Confecção de muflas elétricas ​em Jundiaí e região

Eletricistas
Produto oferecido por: EMC ELETROTÉCNICA
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

A mufla é um terminal para cabos de potência em alta tensão, com isolação extrudada, unipolar ou tripolar. O componente pode ser até 35 kV e seção de 630 mm². O principal objetivo do isolante é promover uma transição nos campos elétricos, sem estresse, causado por linhas muito densas, que podem danificar o isolamento na área. 

Por se tratar de um item de cabeamento elétrico, a confecção de muflas deve ser feita com material de alto desempenho, extrema resistência e durabilidade, como forma de garantir o funcionamento correto e efetivo das funções de isolamento. 

É recomendado que exista uma mufla para cada ponto de mudança de corrente e também, nas conexões de alta tensão de transformadores. A confecção de muflas é realizada de acordo com o sistema modular dos componentes, com variação no comprimento da linha de fuga para adequar as tensões. 

para garantir a qualidade na confecção de muflas é preciso utilizar, tubo de alívio de campo elétrico, também chamado de TVR, em EPDM, Cobertura de aterramento e saias isolantes em geral a confecção de muflas é em silicone e revestimento resistente à umidade, intempéries e radiação ultravioleta (UV)


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?