Constelação Sistêmica Familiar

Terapias
Produto oferecido por: Espaço Mahala
R$ 350,00
Seja o primeiro a avaliar:

É uma prática reconhecida como uma terapia integrativa, utilizada para tratar e abrir caminho para a solução de questões importantes na vida pessoal, familiar e carreira, a partir da revelação de dinâmicas ocultas de uma família, reconciliando profundamente todo o sistema.
A Constelação pode ajudar você descobrir como está emaranhado dentro de um sistema energético familiar e como muitas questões e sentimentos que o envolvem, são inconscientemente adotados de outros membros da família. Se algo acontece a um dos membros do sistema, todos os demais membros são afetados, seja esse efeito de forma consciente ou inconsciente. Esses efeitos, em diferentes níveis, muitas vezes nos “amarram”, trazendo conflitos e dificuldades.
Além disso, há também um movimento que pode acontecer no seu campo familiar, com este mesmo movimento sendo absorvido neste inconsciente familiar. Em decorrência, processa-se uma ressonância em todo o sistema familiar do cliente, que se sente mais liberto e seguro para fazer novos movimentos em sua vida.

O que posso Constelar?
Podemos constelar problemas que nos tiram a paz, que nos fazem sofrer. Um assunto que você tenha o desejo de transformar a sua vida.
Exemplos: relacionamento amoroso, relacionamento com você mesmo, relacionamentos com filhos, dificuldades com pai, mãe ou irmãos, situações financeiras difíceis, a relação com o próprio dinheiro, prosperidade, trabalho/profissão, escolha de profissão, doenças, sintomas, abortos, perdas, luto, vícios, problemas com perda ou ganho de peso, obesidade, distúrbios alimentares, emoções que estão desalinhadas como tristeza, ansiedade, traumas, ou qualquer tema que lhe traz desconforto ou sofrimento.
​É realizada em apenas uma sessão na qual o cliente esclarece a sua questão e a atenção se volta para duas perspectivas: o problema (sintomas e tudo o que enfraquece o cliente e o que ele não deseja manter) e a solução desejada (recursos do cliente e o que o fortalece).
A Constelação trabalha por frequência e por ressonância, desta forma independe da presença física, pois o que é trabalhado está em uma dimensão quântica, portanto, sendo presencial ou online, o resultado será o mesmo. Esse trabalho permite o desbloqueio de ideias, padrões e emoções, permite acessar sua inteligência emocional, criativa e intuitiva, conectar as respostas dentro de você para um fluir na vida.
ATENDIMENTO PRESENCIAL E ONLINE (vídeo-chamada).

As pessoas também buscam por: 
-Terapias naturais em Jundiaí
-Terapia Quântica em Jundiaí 
-Terapia Xamânica em Jundiaí
-Espaço de bem estar em Jundiaí
-Espaço terapêutico em Jundiaí 
-Cromoterapia em Jundiaí
-Aromaterapia em Jundiaí
-Reiki em Jundiaí
-Espaço para locação de eventos em Jundiaí 


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?