Cromoterapia

Terapias
Produto oferecido por: Espaço Mahala
R$ 170,00
Seja o primeiro a avaliar:



A cromoterapia é uma terapia complementar que utiliza ondas emitidas por cores, atuando em células do corpo e melhorando o equilíbrio entre o corpo e a mente.
Nesta terapia, cada cor apresenta uma função terapêutica diferente e é aplicada com o Bastão Cromático Vogel, o qual possui um cristal com 12 facetas.
O cristal Vogel é capaz de captar ampliar e dirigir todos os tipos de frequências vibratórias como a luz, cor, som, pensamentos e emoções.
Assim como um feixe de laser, a energia irradiada de forma constante e altamente concentrada é aplicada nos chacras e pontos específicos, conforme cada caso.
Os cristais de quartzo, por possuírem uma forma Cristalina especial, são considerados um dos mais potentes agentes de cura e de amplificações de energias do nosso planeta.
Como contém todas as cores do espectro, os cristais atuam em todos os aspectos do ser humano e por isso podem ser usados para ajudar a curar qualquer problema de saúde.
Na sessão de cromoterapia, o Cristal Vogel é utilizado para o equilíbrio e harmonização dos chakcras e para a necessidade específica de cada paciente. O Reiki também é aplicado, como forma de amplificar ainda mais os resultados.
A sessão ocorre em maca, com as roupas do corpo, em sala aromatizada com óleos essenciais super relaxantes, cromoterapia, música ambiente adequada com frequência de 432hz que gera uma sensação profunda de calma e tranquilidade e a frequência de 528hz que tem poderes curativos, em uma sala aconchegante para um momento especial de equilíbrio energético e muito relaxamento.

Benefícios:
- Alivio dos sintomas de uma doença com uma cor específica;
- Melhora da saúde física e mental;
- Redução da fadiga física;
- Diminuição dos distúrbios do sono;
- Auxílio no tratamento de dores de cabeça;
- Estimulação do Sistema Nervoso Central;
- Melhora da circulação sanguínea;
- Afasta a depressão e o desânimo;
- Traz amor e união nos relacionamentos;
- Ajuda a ter o maior equilíbrio emocional;
- Estimula a paciência e a tranquilidade;
- Ajuda no raciocínio e criatividade;
- Promove a coragem e a reconstrução;
- Traz o equilíbrio para o corpo e a alma.

A cromoterapia pode ser utilizada para diversos tipos de problemas de saúde como: febre, diabetes, insônia, doenças psiquiátricas, hipertensão arterial, transtorno afetivo, distúrbios de feridas e articulações, porém deve ser utilizada como tratamento complementar e não deve ser usada como substituta do tratamento recomendado por um médico.

As pessoas também buscam por: 
-Terapias naturais em Jundiaí
-Terapia Quântica em Jundiaí 
-Terapia Xamânica em Jundiaí
-Espaço de bem estar em Jundiaí
-Espaço terapêutico em Jundiaí 
-Cromoterapia em Jundiaí
-Aromaterapia em Jundiaí
-Reiki em Jundiaí
-Espaço para locação de eventos em Jundiaí 


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?