Desratização / Dedetização de ratos

Dedetização
Produto oferecido por: Acaia Controle Ambiental
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

A Desratização é um procedimento para o controle dos roedores que varia conforme a espécie que habita o local infestado que podem ser: Ratazanas (Rattus norvegicus), ratos de telhado (Rattus rattus), camundongos (Mus musculus).

Existem outros processos físicos para combater roedores, como iscas adesivas e outros.

Oferecemos aos nossos clientes o Controle Integrado de Pragas (CIP) qual envolvem uma seleção de métodos de controle e desenvolvimento de critérios que proporcionam resultados favoráveis sob o ponto de vista higiênico, ecológico e econômico.

Medidas Preventivas

As ações preventivas compreendem em trabalhos integrados com ações educacionais em conjunto com o cliente.

Medidas Corretivas

Já as medidas corretivas por sua vez, compreendem a instalação de barreiras físicas que impedem o acesso das pragas e o uso de armadilhas, para captura e identificação das espécies infestantes, porém é o monitoramento a ação mais significativa dentro do CIP. Por meio dele, é que se definem as melhores ações preventivas, os detalhes das inspeções de controle e das técnicas de tratamento, de equipamentos e de produtos mais eficazes para o conjunto de ocorrências. Por intermédio do monitoramento que se detectam as tendências de focos e danos, calculam-se os custos e os não prejuízos, enfim, é todo o planejamento para um controle de pragas realmente eficaz.

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?