Laudo de Transferência

Veículos e Transportes
Produto oferecido por: Super Visão Vistorias Automotivas
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Laudo de Transferência

A Vistoria de Transferência é a analise da gravação do número de motor e chassi conforme o padrão do fabricante, comparando com as bases de dados oficiais. Realizamos também uma analise dos itens de segurança e documental do veículo, atendendo assim a legislação vigente para os procedimentos de compra e venda. Após as análises, é emitido um laudo com o resultado, dados e fotos do veículo.

Para que serve o laudo de transferência?

O Laudo para Transferência foi criado para trazer transparência e confiabilidade no ato da transferência de propriedade veicular, ou para regularização dos veículos que possuem, por exemplo, a numeração do motor divergente com a cadastrada nos órgãos oficiais, proporcionando transparência nos procedimentos das entidades públicas.

Sendo assim, o Laudo para Transferência substitui o decalque no papel e minimiza eventuais fraudes que possam existir neste processo, além de ajudar a tirar do mercado motores vendidos de forma ilegal (furtados ou roubados).

Quem pode emitir o laudo para transferência?

Para emitir um Laudo para Transferência, a empresa dever estar, homologada no órgão competente de trânsito de sua região, atender todos os requisitos e cumprir todas as suas responsabilidades legais.

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?