Peeling Rose de Mer | Flávia Sena Jundiaí

Estética Facial
Produto oferecido por: Flavia Sena Estética
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Peeling Rose de Mer em Jundiaí | Flávia Sena

O Rose de Mer, é um peeling proveniente de Israel.

Se trata de um Peeling mecânico 100% natural, à base de silicatos de corais, que promove uma transformação na pele em apenas 7 dias.

Indicado para tratar vários problemas de pele, dentre eles:

- Rejuvenescimento
- Acne ativa
- Melasma
- Cicatriz de acne
- Estrias

Sua ação é através de uma esfoliação específica, que provoca propositalmente um processo inflamatório na epiderme, onde a pele, entrando em modo sobrevivência se regenera, se tornando saudável, rejuvenescida e iluminada em apenas 7 dias.

A capacidade de permeação dos silicatos de corais vai até a camada basal da epiderme, onde fornece ativos e estimula as células como se fosse uma acupuntura, onde milhões de “agulhas” estimulam a formação de fibroblastos, colágeno, elastina e ácido hialurônico.

Juntamente com este estímulo, a esfoliação também promove o descolamento das camadas superficiais da epiderme, removendo melanina, e por seu efeito depurativo, eliminando as bactérias aprisionadas entre as camadas da epiderme.

O peeling Rose de Mer, necessita de um treinamento específico, para que as profissionais da área da saúde possam trabalhar com segurança e obter resultados incríveis!!

Eu sou habilitada nessa técnica!

Se precisa fazer Procedimentos estéticos, Massagem, Criomodelagem, Peeling Rose de Mer, Limpeza de Pele, Massagem relaxante, Drenagem Linfática ou passar por uma consulta estéticaFlavia Sena Estética é uma ótima opção ,está localizada na cidade de Jundiai, oferecendo os melhores serviços, prezando sempre a qualidade e confiança.

As pessoas também buscam por:

- Procedimentos estéticos em Jundiaí
- Criomodelagem em Jundiaí
- Peeling Rose de Mer em Jundiaí
- Limpeza de Pele em Jundiaí
- Massagem relaxante em Jundiaí
- Drenagem Linfática em Jundiaí
- Consulta estética em Jundiaí
- Modelagem Lipofuncional em Jundiaí

Atendemos toda a cidade de Jundiaí!


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?