Psicoterapia

Terapias
Produto oferecido por: Espaço Mahala
R$ 180,00
Seja o primeiro a avaliar:

Na utilização desta abordagem, a psicoterapeuta entrará em contato com os conteúdos internos e formas de pensar do paciente, ajudando-o e orientando-o no processo de autoconhecimento. Esta avaliação envolve também tudo o que possa influenciar o paciente na sua integridade de corpo, mente, alma e espírito.

A partir disto, promover um aprendizado consciente e mudanças significativas em seu comportamento, bem como um equilíbrio corpo, mente e espírito, favorecendo o autocontrole e desencadeando as suas próprias forças e recursos internos. Consequentemente, interferindo nos resultados, metas e objetivos pessoais e profissionais, bem como na reintegração de seu próprio Ser.

​Como funciona
O trabalho realizado tem objetivo e tempo determinados, estabelecidos depois de uma compreensão do quadro do paciente, do diagnóstico e da delimitação do foco de trabalho. Desta forma, os pilares da psicoterapia breve são foco, estratégia e objetivos.
A duração do acompanhamento dependerá de cada caso, podendo variar de algumas sessões a meses de terapia.

​Sessões
As sessões são realizadas uma vez por semana, com duração de 50 minutos. ​O atendimento pode ser em consultório (presencial) ou online (videoconferência).

​Sobre o atendimento ONLINE
​O que é o atendimento psicológico online?
A modalidade do atendimento psicológico online é intermediada pelos aplicativos Meet, Zoom ou Whatsapp.

​A quem se destina
Se destina a adolescentes e adultos, residentes no Brasil ou no exterior.

Duração
O processo de terapia, pode apresentar uma duração variável, e o tempo de tratamento vai depender da disponibilidade do paciente, a frequência de atendimentos e a gravidade do problema/demanda.

Sigilo Profissional
O Código de Ética Profissional do psicólogo possibilita que o cliente possa se assegurar que o psicólogo, em seu exercício, está obrigado ao sigilo, cabe ao psicólogo oferecer as condições necessárias para que isso ocorra. O sigilo significa manter sob proteção as informações e fatos conhecidos por meio da relação profissional em que estão implicados a confiabilidade e exposição da intimidade do paciente.

Agendamento e informações
Para dúvidas, informações ou agendamentos, entre em contato.
ATENDIMENTO PRESENCIAL E ONLINE (vídeo-chamada)
 

As pessoas também buscam por: 
-Terapias naturais em Jundiaí
-Terapia Quântica em Jundiaí 
-Terapia Xamânica em Jundiaí
-Espaço de bem estar em Jundiaí
-Espaço terapêutico em Jundiaí 
-Cromoterapia em Jundiaí
-Aromaterapia em Jundiaí
-Reiki em Jundiaí
-Espaço para locação de eventos em Jundiaí 


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?