Reflexoterapia

Terapias
Produto oferecido por: Reflexoterapia Alessandra Bavoso
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Fazendo parte da terapia integrativa, a Reflexoterapia é uma técnica milenar que visa restabelecer o equilíbrio fisiológico e emocional do ser humano.

Os pés são ricos em terminações nervosas que através de estímulos referentes aos órgãos e sistemas se obtém o equilíbrio para a homeostase , a saúde do organismo

Usada para tratar sintomas e patologias ou mesmo para prevenir,sendo utilizada por qualquer pessoa que deseja deseja qualidade de vida

Além disso proporciona um autoconhecimento incrível através da técnica científica da linguagem dos pés ,no qual refletem nossas emoções mostrando como estamos e nos sentimos .
Dessa forma o terapeuta especialista na linguagem dos pés traça um protocolo personalizado para o tratamento além de fisiológico emocional também.
Nosso corpo todo fala e os pés em especial também: calo,joanete ,posição dos dedos e formato dos pés como o egípcio,grego- romano ou quadrado

Se ligue nos sintomas :
- Ansiedade
- Mente agitada e inquieta
- Despertar cansado
- Indisposição física e mental
- Dores de cabeça
- Dores musculares ou costas
- Intestino alterado
- Pequenas frustrações causam grande impacto emocional
- Diminuição ou perda de apetite
- Irritação constante e reatividade à flor da pele.
- Dificuldade de desfrutar e sentir prazer nas coisas simples da vida
- Autocrítica e cobrança excessiva


Através das práticas íntegrativas como a qual pertence a técnica da Reflexoterapia é proporcionado inúmeros benefícios naturalmente!

Reserve já a sua primeira sessão para avaliação e traçarmos um tratamento adequado.

Técnica natural,não invasiva e não medicamentosa não substituindo tratamento médico e aprovada pelo ministério da saúde como práticas íntegrativas .

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?