Revista Formatura Hoje

Editoras
Produto oferecido por: Editora Jundiaí Hoje
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

EDITORA JUNDIAÍ HOJE, HÁ 17 ANOS O MELHOR EM INFORMAÇÃO EM JUNDIAÍ E REGIÃO

No início éramos um jornal semanal com distribuição gratuita todo sábado - o Jornal Jundiaí Hoje, mais conhecido como JH. Em 2006 lançamos a primeira edição de revistas: o Guia de Compras Especial de Natal. No ano seguinte foi a vez do Caderno de Receitas que em 2008 tornou-se a revista Mulheres Hoje. Com pautas atuais, além das receitas. Também em 2008 lançamos a Revista Kaza Komida, e um ano depois mais 2 revistas que são o nosso carro-chefe: a revista Noivas e Festas Hoje e a Destak Hoje.

 

Todas as nossas revistas têm distribuição gratuita em escolas, condomínios, comércios, salões de beleza, clínicas de estética, clínicas médicas, padarias, entre outros. A revista Noivas e Festas Hoje tem uma distribuição diferente: acontece em cartórios, igrejas, salões de beleza, clínicas de estética e médicas, junto aos nossos clientes. Apresentamos os melhores profissionais e empresas no ramo, tudo muito completo e diferenciado: a escolha do vestido de noiva e para festas, o buquê, os docinhos, a decoração, e muito mais! Mulheres Hoje traz pautas sobre moda, beleza, decoração, receitas, saúde, pets, turismo, gastronomia, educação.

 

E a Destak Hoje: sempre com os melhores profissionais do ano e as melhores empresas. Para isso, é realizada uma pesquisa de mercado na cidade de Jundiaí e região, apresentando-se os profissionais mais conceituados e indicados pelo público. Um concorrido jantar é realizado para consagrar os melhores com a entrega de troféus. Uma gama de opções, detalhes importantes para todos os tipos de eventos! Fique de olho em nossas rede sociais: você vai ficar por dentro de tudo! O melhor em tendências na atualidade!

As pessoas buscam por:

- Revistas em Jundiaí
- Revistas de Noivas em Jundiaí
- Revistas de Formatura em Jundiaí
- Blog de noticias em Jundiaí
- Blog de noivas em Jundiaí- Novidades sobre casamento em Jundiaí

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?