Shampoo Kérastase Resistance Bain Extentioniste 1000ml

Kérastase PARIS
Produto oferecido por: Charmy Perfumes - Centro
R$ 299,99
Seja o primeiro a avaliar:

 Kérastase Résistance Bain Extentioniste

 Kérastase Résistance Bain Extentioniste estimula o crescimento capilar, fazendo com que o couro cabeludo trabalhe em dar força as fibras. O Bain Extentioniste proporciona um couro cabeludo saudável e pronto para melhorar o crescimento dos fios.

Kérastase Résistance Extentioniste é indicada para cabelos longos. Sua fórmula é exclusivamente feita para reforçar a saúde e beleza dos fios, proporcionando um tratamento diário aos cabelos fortalecendo-os da raiz as pontas. 

Kérastase Résistance Extentioniste garante que a fibra capilar fique forte, saudável, livre de pontas duplas ou quebras, deixando os cabelos em ótimas condições para crescerem ainda mais.

Extentioniste conseguiu identificar os três pontos mais críticos dos cabelos longos:

A quebra constante da raiz;
O comprimento que enfraquece as fibras deixando-as ásperas e opacas;
As pontas duplas.

Para resolver os problemas dos cabelos compridos, a linha Extentioniste desenvolveu a fórmula exclusiva chamada “Creatina R”. A Creatina R é uma combinação de Creatina e Ceramidas, que juntas reforçam a estrutura da fibra capilar, ajudando a obter maiores comprimentos, formando um escudo de lipídios mantendo as cutículas alinhadas e a umidade natural dos fios.

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?