Sistemas em Nuvem

Programas e Software
Produto oferecido por: Prosis Prime
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

PROSIS NUVEM

A tecnologia está transformando nossas vidas de forma profunda. Com o efeito combinatório de inovações como inteligência artificial, IoT e robótica, estamos na beira de uma revolução tecnológica que vai alterar a forma como vivemos e trabalhamos.

E então você está preparado para ter sucesso?

Ao longo dos anos, a Prosis se especializou em desenvolver aplicações onde fosse possível a interação total com os usuários, e que atendesse a todas as exigências legais e necessidades dos clientes.
No entanto, a tecnologia não para de evoluir e agora a sensação é a mobilidade, são as aplicações desenvolvidas em web ou armazenadas em ambiente Cloud, isto é, a famosa NUVEM.
Para você entender melhor, o Cloud Computing pode ser definido como execução de sistemas, soluções de TI e armazenamento de dados em servidores. Os recursos disponíveis são como um servidor dedicado e são disponibilizados pelo acesso via web.

Veja algumas vantagens:

– Mais mobilidade
– Mais segurança sem deixar de executar os mesmos processos
– Menor investimento em máquinas
– Você passa a ter mais controle dos seus dados
– Backups automáticos
– Menos custos com suporte a hardware, todos os chamados causados por problemas de hardware e configuração de servidores reduz consideravelmente.
– Mesmo que sua estrutura cresça isso não afetará o desempenho do sistema
– Você pode contar com um espaço extra para os seus arquivos, pois é possível fazer o backup dos seus documentos no mesmo local.

ESTRUTURA DE UM PROJETO DE MIGRAÇÃO PARA NUVEM

Veja aqui a estrura e os requisitos do projeto.

 

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?