Treinamento: Gestão de Atendimento e Relacionamento com os Clientes

Gestão de Atendimento e Relacionamento com os Clientes
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“Como o relacionamento com clientes aumenta os resultados e fortalece a reputação da marca”

Dirigido para profissionais de vendas, marketing e de atendimento no formato “in company” e aberto.

Conceitos

  • O relacionamento das empresas com os clientes, tem sido cada vez mais um fator determinante nas decisões de compra de serviços e produtos. Portanto, é necessário aprimorar a comunicação dos colaboradores para perceberem os desejos e expectativas dos clientes;

  • Gestão estratégica em atendimento, garante resultados sustentáveis e fortalecem a reputação da marca nas empresas;

  • Trabalhar conceitos ligados ao comportamento do Cliente, como planejar a melhor experiência quando entra em contato com a empresa, só é possível eliminando os anti-marketing, reforçando o script de atendimento e planejando o fator UAU;

  • A integração da equipe é estratégica, pois, afeta na qualidade do atendimento e relacionamento com os clientes; portanto torna-se necessário as empresas cuidarem das relações entre as pessoas da equipe e suas áreas de interface;

  • Dispor de colaboradores competentes não é o suficiente para garantir a competitividade da empresa. É fundamental que seus profissionais trabalhem com espírito de equipe para que o desempenho da organização seja altamente positivo;

  • Organizações onde as pessoas se relacionam não pela hierarquia ou comando, e sim pela causa comum, é a razão da união de todos para construir a excelência no Atendimento ao Cliente.

Objetivos

  • Treinamento visa fortalecer a importância do Atendimento na empresa e seus impactos nos resultados;

  • Abordagem para a construção de uma nova atitude pró-Cliente, focado em atendimento e relacionamento, trazendo uma reflexão sobre os diferenciais que uma empresa de sucesso, precisa para ter um futuro sustentável.

  • Compartilhar conceitos e ferramentas de gestão em Atendimento como estratégia para melhoria dos processos e reputação da marca :

Abordagem e temas

  • Gestão de Atendimento como fator competitivo de mercado;

  • Mudança de atitude, reputação e quebra de paradigmas no mundo contemporâneo;

  • Entender porque as empresas precisam investir tanto em atendimento;

  • Por quê tão poucas empresas não merecem elogios?

  • Comportamento do cliente e o que mais valorizam;

  • Redes sociais;

  • Construindo confiança e credibilidade;

  • Vocação para o atendimento – competências técnicas e comportamentais

  • Reputação da marca – metodologia Disney

  • Análise de concorrência;

  • Como detectar os anti-marketing da empresa?

  • Experiência do Cliente – atendendo e superando as expectativas

  • Integração e Motivação de equipes e áreas de interface;

  • Perfil comportamental;

  • Relacionamento intra e interpessoal;

  • Comunicação assertiva;

  • Gestão de conflitos e de gerações;

  • Postura, Comportamento e Marketing pessoal;

  • Valores e Crenças pessoais para tomada de decisão

  • Cenas de impasse ( simulações de situações diárias da empresa)

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