Treinamento: Gestão de Atendimento e Relacionamento com os Clientes

Gestão de Atendimento e Relacionamento com os Clientes
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“Como o relacionamento com clientes aumenta os resultados e fortalece a reputação da marca” Dirigido para profissionais de vendas, marketing e de atendimento no formato “in company” e aberto. Conceitos O relacionamento das empresas com os clientes, tem sido cada vez mais um fator determinante nas decisões de compra de serviços e produtos. Portanto, é necessário aprimorar a comunicação dos colaboradores para perceberem os desejos e expectativas dos clientes; Gestão estratégica em atendimento, garante resultados sustentáveis e fortalecem a reputação da marca nas empresas; Trabalhar conceitos ligados ao comportamento do Cliente, como planejar a melhor experiência quando entra em contato com a empresa, só é possível eliminando os anti-marketing, reforçando o script de atendimento e planejando o fator UAU; A integração da equipe é estratégica, pois, afeta na qualidade do atendimento e relacionamento com os clientes; portanto torna-se necessário as empresas cuidarem das relações entre as pessoas da equipe e suas áreas de interface; Dispor de colaboradores competentes não é o suficiente para garantir a competitividade da empresa. É fundamental que seus profissionais trabalhem com espírito de equipe para que o desempenho da organização seja altamente positivo; Organizações onde as pessoas se relacionam não pela hierarquia ou comando, e sim pela causa comum, é a razão da união de todos para construir a excelência no Atendimento ao Cliente. Objetivos Treinamento visa fortalecer a importância do Atendimento na empresa e seus impactos nos resultados; Abordagem para a construção de uma nova atitude pró-Cliente, focado em atendimento e relacionamento, trazendo uma reflexão sobre os diferenciais que uma empresa de sucesso, precisa para ter um futuro sustentável. Compartilhar conceitos e ferramentas de gestão em Atendimento como estratégia para melhoria dos processos e reputação da marca : Abordagem e temas Gestão de Atendimento como fator competitivo de mercado; Mudança de atitude, reputação e quebra de paradigmas no mundo contemporâneo; Entender porque as empresas precisam investir tanto em atendimento; Por quê tão poucas empresas não merecem elogios? Comportamento do cliente e o que mais valorizam; Redes sociais; Construindo confiança e credibilidade; Vocação para o atendimento – competências técnicas e comportamentais Reputação da marca – metodologia Disney Análise de concorrência; Como detectar os anti-marketing da empresa? Experiência do Cliente – atendendo e superando as expectativas Integração e Motivação de equipes e áreas de interface; Perfil comportamental; Relacionamento intra e interpessoal; Comunicação assertiva; Gestão de conflitos e de gerações; Postura, Comportamento e Marketing pessoal; Valores e Crenças pessoais para tomada de decisão Cenas de impasse ( simulações de situações diárias da empresa)

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