Gás residencial

Gás
Produto oferecido por: Marins Gás e Água Mineral
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Gás Residencial - Confiabilidade e Eficiência para Lençóis Paulista

Descrição

Em Lençóis Paulista e região, a Marins Gás e Água Mineral se destaca como a fornecedora líder de Gás Residencial. Nosso gás GLP é essencial para cozinhar, aquecer água e alimentar outros aparelhos domésticos de maneira eficiente e segura. Com um foco inabalável na segurança e no atendimento ao cliente, garantimos que o conforto do seu lar nunca seja comprometido.

Benefícios

  • Segurança Comprovada: Adotamos as mais rigorosas normas de segurança para fornecimento de gás, assegurando a proteção de sua família.
  • Eficiência Energética: O Gás Residencial da Marins é econômico, reduzindo o consumo geral de energia e diminuindo os custos com utilidades.
  • Conveniência: Oferecemos entrega rápida e regular, além de serviços de instalação e manutenção, facilitando o seu dia a dia.
  • Atendimento Personalizado: Nossa equipe está pronta para atender suas necessidades específicas, com suporte técnico disponível para qualquer consulta ou problema.
  • Versatilidade de Uso: Perfeito para uso em fogões, fornos, aquecedores de água e outros aparelhos a gás, proporcionando um desempenho superior e confiável.

Informações Técnicas

  • Tipo de Gás: GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), uma mistura de propano e butano.
  • Opções de Botijões: Disponíveis em tamanhos de 13 kg para uso regular e 45 kg para alta demanda residencial.
  • Equipamentos de Segurança: Inclui reguladores de pressão, mangueiras de alta qualidade e conexões seguras, todos certificados conforme as normas brasileiras.
  • Certificações: Cumprimos todas as normas da ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis), garantindo a qualidade e a segurança do nosso gás.
  • Serviços Adicionais: Instalação inicial e verificações periódicas realizadas por técnicos qualificados, assegurando a integridade e a segurança do sistema de gás em sua casa.

Escolher a Marins Gás e Água Mineral para o fornecimento de Gás Residencial em Lençóis Paulista significa optar por um parceiro de confiança que entende a importância de oferecer um produto essencial com responsabilidade e eficiência. Contate-nos hoje mesmo para mais informações e para agendar a sua entrega. Estamos aqui para servir você com qualidade e segurança, sempre pensando no bem-estar de sua família. Faça a escolha segura, escolha Marins Gás e Água Mineral!


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?

Avalie este produto