Energia Solar On-Grid - Autossuficiência e Economia - Marília, SP

Energia Solar
A consultar

Avaliações (1)

5,0

O sistema de Energia Solar On-Grid, oferecido pela KinoSolar Energia e Domótica Ltda, é a solução perfeita para quem busca reduzir significativamente os custos com energia elétrica enquanto contribui para a sustentabilidade ambiental. Localizada em Marília, nossa empresa projeta e instala sistemas fotovoltaicos conectados à rede (On-Grid) que permitem não só a geração de energia renovável mas também a compensação de créditos energéticos, ideal para áreas urbanas onde a continuidade da rede elétrica pode ser aproveitada.

Benefícios
Redução de Custos com Energia: Os sistemas On-Grid permitem que você economize na conta de luz ao gerar sua própria energia e enviar o excedente para a rede, recebendo créditos por isso.
Confiabilidade: Continua recebendo energia da rede quando necessário, garantindo que nunca faltará eletricidade, independentemente das condições climáticas.
Baixo Custo de Manutenção: Sistemas On-Grid têm menos componentes do que os sistemas Off-Grid, resultando em uma manutenção mais simples e barata.
Sustentabilidade: Reduz a dependência de combustíveis fósseis e diminui a emissão de carbono, alinhando seu uso de energia com práticas mais sustentáveis.
Valorização do Imóvel: A instalação de um sistema fotovoltaico On-Grid aumenta o valor de mercado de sua propriedade.

Informações Técnicas
Componentes Principais:
Painéis Solares: Alta eficiência em conversão de energia solar em elétrica, disponíveis em modelos monocristalinos ou policristalinos.
Inversores: Convertem a corrente contínua (CC) em corrente alternada (CA), compatível com a rede elétrica.
Medidores de Net Metering: Medem a energia que você consome e a quantidade que é enviada de volta para a rede, facilitando o sistema de créditos.

Capacidade e Configuração:
A capacidade dos sistemas pode variar de acordo com as necessidades do cliente, típicos residenciais começam em 3 kW.
Configurações personalizadas baseadas na análise do consumo de energia do cliente e na avaliação do local.

Processo de Instalação:
Avaliação Inicial: Inspeção do local e análise do histórico de consumo energético.
Projeto Técnico: Desenvolvimento do layout do sistema, escolha dos componentes e planejamento da instalação.
Implementação: Montagem e conexão do sistema à rede elétrica com mínima interrupção.
Ativação e Regulação: Configuração do sistema para operação otimizada e integração com a rede local.
Monitoramento e Manutenção: Verificação contínua do desempenho do sistema e manutenção periódica para garantir eficiência.

Normas e Regulações:
Todos os sistemas são instalados seguindo rigorosas normas técnicas nacionais e internacionais, incluindo INMETRO e IEC, garantindo segurança e alta eficiência operacional.
Escolher um sistema de energia solar On-Grid da KinoSolar significa optar por uma solução econômica, eficiente e sustentável, perfeita para quem deseja modernizar sua propriedade e reduzir impactos ambientais com um investimento seguro e rentável.

Contate a KinoSolar hoje mesmo para mais informações e comece a planejar sua transição para a energia solar com quem realmente entende do assunto. Transforme sua energia em um ativo verde com grande retorno econômico e ambiental.

 

 

 


Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
Há 2 anos
5,0

-

Continue lendo

Avalie este produto