Avalie esta empresa

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

 

KinoSolar Energia e Domótica Ltda - Energia Solar Fotovoltaica Apresentação

Fundada em agosto de 2021 e localizada na vibrante Rua Quinze de Novembro, 747, no coração de Marília - SP, a KinoSolar Energia e Domótica Ltda se destaca no setor de energia solar, especificamente no desenvolvimento de sistemas solares fotovoltaicos. Com atuação robusta em Marília e região, Tupã e região, Assis e região, e Ourinhos e região, a empresa é pioneira na autoprodução de energia fotovoltaica e no fornecimento de soluções avançadas para o mercado livre de energia.

História da Empresa

Desde sua concepção, a KinoSolar foi idealizada para ser mais do que uma empresa de energia solar; foi criada para ser um marco na transição energética da região. Sob a gestão de seu fundador e um modelo de operação que prioriza a contratação de serviços terceirizados especializados na instalação de equipamentos, a empresa rapidamente se consolidou como referência no setor, especialmente em sistemas fotovoltaicos Grid Zero e na implementação de infraestruturas para carregadores de carro elétrico.

Produtos e Serviços

A KinoSolar oferece uma gama completa de serviços e produtos dentro do nicho de energia solar fotovoltaica:

  • Sistemas Solares Fotovoltaicos: Projetamos e instalamos sistemas que não apenas reduzem custos com energia, mas também promovem a sustentabilidade ambiental.
  • Instalação de Sistema FV: Contamos com uma equipe técnica qualificada para a instalação eficiente e segura de sistemas fotovoltaicos, garantindo alta performance energética.
  • Gerenciamento e Viabilidade de Miniusinas Fotovoltaicas: Oferecemos consultoria especializada para a viabilização e gerenciamento de miniusinas, maximizando o retorno sobre o investimento.
  • Carregadores para Carros Elétricos: Implementamos soluções de carregamento para veículos elétricos, suportando a infraestrutura necessária para uma transição energética veicular.
Diferencial

O grande diferencial da KinoSolar reside no compromisso com a qualidade e a segurança, elementos que são intransigentes em cada projeto executado. Além disso, a empresa promove ativamente a sustentabilidade, por meio de soluções que contribuem significativamente para a redução da pegada carbônica. Este compromisso é refletido no uso de tecnologias de ponta e na personalização de cada serviço para atender as necessidades específicas de nossos clientes e parceiros.

Valores da Empresa

A missão da KinoSolar é clara: oferecer produtos e serviços que não só atendam às necessidades de eficiência energética e sustentabilidade de nossos clientes, mas que também se alinhem estrategicamente às tendências globais de consumo responsável de recursos. Os valores de integridade, inovação e comprometimento com o cliente são os pilares que sustentam nossa operação e garantem nossa liderança no mercado.

Localização estratégica em Marília - SP e atuação regional fortalecida, junto com nossa expertise técnica, fazem da KinoSolar um parceiro ideal na adoção de energia solar fotovoltaica, seja para residências, comércios ou indústrias. Transforme sua relação com a energia: escolha KinoSolar, onde o futuro energético é sustentável e inovador.

Transforme sua energia com KinoSolar: qualidade, segurança e sustentabilidade em cada instalação.

 

Facilidades

Atributos

  • done
    WhatsApp sempre Disponível
  • done
    Atendimento em Domicílio

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

14 pessoas
Antonio
5,0
Há 1 mês

SEU SÉRGIO MUITO GENTE BOA, ME PRESTOU UM ÓTIMO TRABALHO , EU O INDICO PODE CONFIA.

Continue lendo
Emílio Kameda
5,0
Há 1 ano
Atendimento x Preço

Ótimo atendimento desde o período de cotação até a conclusão do projeto.
Preços muito competitivos.
Parabéns!!

Continue lendo
CARLOS
5,0
Há 1 ano

Sr Sérgio, muito ético, prestativo e com ótima formação técnica
Entrega no prazo combinado
Ótima assistência no pós venda

Continue lendo
Adriano
5,0
Há 1 ano
Ótima experiência

Preço justo, projeto e serviços muito bem elaborados!!! Recomendo.

Continue lendo
Marcio
5,0
Há 1 ano
Ótimo serviço

Profissionais qualificados e muito experientes.

Continue lendo
5,0
Há 1 mês

-

Continue lendo
5,0
Há 1 ano

-

Continue lendo
5,0
Há 1 ano

-

Continue lendo
5,0
Há 1 ano

-

Continue lendo
5,0
Há 1 ano

-

Continue lendo
5,0
Há 1 ano

-

Continue lendo
5,0
Há 1 ano

-

Continue lendo
5,0
Há 1 ano

-

Continue lendo
5,0
Há 2 anos

-

Continue lendo

Localização

Contatos

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.