Frango Assado

Mercados
Produto oferecido por: Mercado Kimura
A consultar

Avaliações (1)

5,0

Frango Assado - Sabor e Praticidade - Marília/SP

Delicie-se com o sabor irresistível do Frango Assado do Mercado Kimura, uma opção prática e deliciosa para suas refeições em Marília, SP.

Detalhes Técnicos:
Nosso Frango Assado é cuidadosamente preparado com ingredientes frescos e selecionados, garantindo uma carne suculenta e saborosa a cada mordida. Disponível para pronta entrega todos os dias da semana, inclusive aos domingos, é a solução perfeita para aqueles dias em que você deseja uma refeição rápida e saborosa.

Benefícios:
Com o Frango Assado do Mercado Kimura, você economiza tempo na cozinha sem abrir mão do sabor caseiro e da qualidade. Ideal para refeições em família ou para receber amigos de forma prática e sem complicações. Além disso, nossa receita exclusiva garante um frango macio e suculento em cada pedaço.

Comparação com a Concorrência:
O que diferencia nosso Frango Assado é o cuidado e a atenção dedicados a cada etapa do processo de preparo. Utilizamos apenas ingredientes frescos e de alta qualidade, garantindo um produto final que supera as expectativas dos nossos clientes. Além disso, nossa praticidade na entrega torna a experiência de compra ainda mais conveniente.

Conclusão:
Experimente o Frango Assado do Mercado Kimura e descubra o verdadeiro sabor da praticidade. Combinando qualidade, sabor e conveniência, é a escolha perfeita para suas refeições do dia a dia em Marília e região. Venha nos visitar e deixe-se encantar pelo aroma e sabor irresistíveis do nosso Frango Assado.

 

 

 


Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
Há 1 ano
5,0

-

Continue lendo

Avalie este produto