18 MESES

A Classificar
Produto oferecido por: Wise Up Ourinhos
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

METODOLOGIA

APRENDENDO DO JEITO QUE VOCÊ APRENDE COM A VIDA REAL

Na Wise Up, personagens do mundo real são verdadeiros professores.

 

Quanto mais perto da realidade, melhor.

As salas de aula da Wise Up são uma verdadeira imersão no mundo da língua inglesa. Histórias reais levarão você a um outro nível de fluência.

Multinível.

Nosso curso possui uma abordagem multinível em que alunos de diferentes níveis trabalham juntos em sala de aula na realização de tarefas comunicativas. Todo o conteúdo é cíclico e alunos de Avançado revisam temas que viram no Básico, bem como alunos de Básico já desenvolvem capacidade de compreensão de temas mais complexos. É uma abordagem revolucionária que já provou diminuir em muito o medo de erro e a capacidade de compreender o idioma inglês.

Recorte Linguístico.

Na metodologia da Wise Up, você aprende o inglês que realmente é falado no dia a dia. No português, por exemplo, aprendemos a utilizar frases no pretérito mais-que-perfeito e outras regras gramaticais que não fazem parte da linguagem coloquial.

Com o inglês da Wise Up você aprende o vocabulário, as expressões e as regras gramaticais que realmente são utilizadas para se comunicar perfeitamente com um nativo da língua.

Acompanhamento Pedagógico. Ao seu lado para você chegar longe.

Comece a estudar inglês e receba acompanhamento desde o primeiro dia do curso.

Cada aluno tem uma característica diferente para aprender inglês. A Wise Up tem acompanhamento pedagógico para atender às necessidades de cada um. Os professores e coordenadores do curso estão prontos para ensinar inglês e ajudar você a alcançar todos os seus objetivos.

Wise Up Online. Aprenda inglês fazendo tudo o que você gosta na internet.

Preparação de aula, vídeo aulas, lições baseadas em notícias atualizadas e atividades de acordo com os seus interesses. Não é por acaso que o Wise Up Online é o acesso mais rápido para a sua fluência.

 

MATERIAL DIDÁTICO

REAL TALK SERIES - HISTÓRIAS REAIS PARA APRENDER O INGLÊS DA VIDA REAL

Na Wise Up, você aprende inglês até assistindo TV. Conheça o Real Talk, a história que transforma suas lições de casa em entretenimento.

Seis moradores de Nova York querem trocar experiências com você.

A Wise Up desenvolveu e produziu um filme exclusivo, todo gravado em Nova York, com atores nativos, para você aprender inglês como se estivesse assistindo a um reality show: o Real Talk.

Real Talk - Seu inglês fluente. Um programa imperdível.

O material didático da Wise Up, chamado Real Talk Series, é completamente novo. Ele foi elaborado para o aluno desenvolver habilidades na comunicação usada no dia a dia de um país de língua inglesa. O destaque é o filme Real Talk. Produzido em Nova York com atores nativos na língua inglesa, conta a história de seis habitantes da metrópole em forma de documentário. Os alunos podem escolher qual história acompanhar nas aulas. A identificação com as personagens é uma excelente maneira de estudar inglês e se divertir ao mesmo tempo.

4 livros: páginas que vão reescrever seu futuro.

Os livros são fundamentais para atividades em sala de aula. Com eles, o professor apresenta as regras gramaticais necessárias para você se comunicar em inglês, além de exercícios e debates que promovem uma interação com seus colegas de classe. A interação é importante para treinar seu discurso em inglês diante dos mais variados temas do nosso cotidiano.

Casamento, trabalho, família, ética, valores, educação, política, amizade, crescimento profissional  são alguns dos temas que fazem parte das aulas. Assim, nossos livros se tornam  espelhos da vida dos nossos alunos com atividades sempre colaborativas e interativas.

Material Didático. Um capítulo à parte no seu aprendizado.

Um kit com o que há de melhor para aprender inglês. Com um material didático assim, estudar inglês vai virar passatempo.

Muita gente diz que a primeira impressão é a que fica. Ao entrar na Wise Up, a primeira impressão é a melhor possível: o kit com o material didático Real Talk Series estará esperando por você.

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?

Avalie este produto