Kiwi

Alimentos e Bebidas
Produto oferecido por: Verdurão Ourinhos
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

O kiwi é rico em minerais como potássio, magnésio, cobre, ferro e fosfato. Além disso, é fonte de niacina, fibras e vitaminas C, E e B6. Por ser rico em Vitamina C, o kiwi possui propriedades no sistema imune, antianêmica, antiescorbútica e digestiva.A vitamina B6 e a niacina ajudam a atenuar às rugas da pele. Os minerais contribuem para equilibrar a tensão arterial e também auxiliam no aumento das defesas do organismo contra gripes e resfriados.

 

COMO COMPRAR

Pode ser comprado verde e deixado em local fresco e arejado para amadurecer.

 

COMO ARMAZENAR

Se comprar maduro, guarde em geladeira e consuma entre 3 e 4 dias.

 

COMO PREPARAR

O Kiwi maduro é consumido cru, retirando-se a casca. Pode ser também preparado na forma de suco, sorvetes industrializados e, por causa de seu aspecto visual, tem sido usado para enfeitar tortas e frutas e compor saladas de frutas.

 

CURIOSIDADES

Equilíbrio em qualidade, eis o segredo do Kiwi. A casca, apesar de não ser tão bonita quanto o interior da fruta, é fundamental para o equilíbrio: sendo responsável pela longa durabilidade. Conseguindo manter suas características nutritivas por até oito semanas em local fresco e até por seis meses, se perfeitamente refrigerado e ensacado.

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?

Avalie este produto