TACTIUM Discador Preditivo

Programas e Software
Produto oferecido por: Alcance Integradora
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

TACTIUM Discador Preditivo​ em Presidente Prudente - Alcance Integradora

Você já aprendeu o que é um discador preditivo e quais os principais motivos de utilizá-lo em seu call center? Considerando a necessidade de aumentar os resultados e maximizar a produtividade que todos temos em nossas empresas, o discador preditivo é um forte aliado que não pode ficar de fora de suas estratégias. Se você ainda tem dúvidas, dê uma olhada em nosso artigo Por que o seu call center precisa de um discador preditivo.

As operações de cobrança hoje se deparam com um forte desafio, um número muito grande de devedores, mas com uma menor capacidade de pagamento. Dessa maneira, tem-se que fazer uma quantidade de contatos muito maior, tentando localizar o devedor, ofertando uma modalidade de pagamento que seja viável ao cliente, buscando efetivar uma promessa. E isso gera um custo muito alto, e maior ainda se esses contatos não forem realizados com o uso de um discador.

Mas existem diversos tipos de discador no mercado e eles podem dar mais ou menos produtividade, dependendo de seu nível de agressividade e da qualidade com que filtram os mailings a serem trabalhados.

Explicamos aqui alguns dos diferenciais do discador preditivo do TACTIUM IP, que irão garantir à sua operação um resultado bem superior ao oferecido por outras soluções de mercado.

Alcance Integradora oferece os melhores serviços: 
- discador
- preditivo
- discador preditivo
- TACTIUM 
- TACTIUM Discador Preditivo

 

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?

Avalie este produto