A consultar

Avaliações (1)

5,0

Metabolic Zone - Fitness Group, São José do Rio Preto - Bio Wellness Fitnes Studio

MÉTODO REVOLUCIONÁRIO QUE AJUDA VOCÊ A TER MAIS DISPOSIÇÃO, CONDICIONAMENTO FÍSICO, FORÇA, AGILIDADE E EQUILÍBRIO.

Se você fica cansado com frequência, sente desconforto nas atividades do dia a dia, como jogar bola, brincar com os filhos, passear com o seu cão ou carregar as compras do mercado para casa, esse programa é para você.

O QUE HÁ DE PONTA NO MERCADO MUNDIAL

Este é um programa exclusivo para quem gosta de inovação e prefere a interação das aulas em grupo. Perfeito para quem quer diminuir o estresse, ansiedade e compulsão.

Através da utilização da tecnologia wearable, monitoramos com precisão e em tempo real sua frequência cardíaca e queima de calorias, fazendo com que seus resultados se multipliquem. Se você quer ter um corpo definido, melhorar seu condicionamento físico com agilidade e equilíbrio, este treino é pra você!

Com o controle da frequência cardíaca e da queima de calorias, o Coach vai identificar imediatamente o momento certo de você parar, continuar, diminuir ou aumentar a intensidade do seu treino, proporcionando um melhor aproveitamento do seu tempo.

A percepção de esforço, por ser subjetiva e variar de pessoa para pessoa, é gerenciada pelo controle da frequência cardíaca, demonstrando a intensidade necessária do treino para que você alcance os seus objetivos de maneira segura.

Por isso, o Metabolic Zone é perfeito para quem já pratica atividade física e também para quem quer iniciar agora!

VOCÊ QUER MAIS VANTAGENS E DIFERENCIAIS PARA AGENDAR SUA AULA TESTE? ENTÃO VAMOS LÁ:

– Aumento do Metabolismo;

– Forma mais revolucionária e inovadora em treinamentos no mundo atualmente;

– Ideal para quem quer praticar esportes, ter energia para brincar com os filhos, fazer as atividades do dia a dia com mais disposição;

– Esta metodologia traz a você resultados mais rápidos e precisos;

– Para quem busca alta performance: aumento da resistência psicológica. O seu cérebro engana o seu corpo no dia a dia, gerando em você a sensação de cansaço e fadiga mesmo quando o seu corpo pode mais. O Metabolic Zone ajuda a vencer essa sensação constante de cansaço que você sente, mesmo praticando poucos exercícios.

FAÇA PARTE DO SELETO GRUPO DE PESSOAS QUE TREINAM NA INTENSIDADE CORRETA

– Você sabia que 63% das pessoas treinam na intensidade errada? Nosso cérebro nos engana dando uma falsa sensação de cansaço e  fadiga. Com o monitoramento da sua frequência cardíaca vamos aumentar sua resistência psicológica e o seu metabolismo.

–  A grande vantagem desta precisão do controle é que conseguimos aumentar os seus resultados de forma exponencial. Controlando precisamente a performance de cada aluno individualmente, aceleramos o seu resultado em ganho de fôlego – em tempo recorde.

Fazendo este treinamento, você vai ter mais disposição, vai ganhar condicionamento, força, agilidade e equilíbrio, além de conseguir emagrecer e ter um corpo definido.

Chega de sentir aquele cansaço ou desconforto nas suas atividades do dia a dia, como jogar bola, brincar com os filhos, fazer uma caminhada em família, carregar compras pesadas.

AGENDE AGORA MESMO A SUA AULA TESTE PREENCHENDO O FORMULÁRIO ABAIXO:

AGENDE JÁ SUA AULA TESTE! PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO:

 

 

 

 

Personal Training
Treino de Musculação
Bio Wellness Fitness Studio
Academia de Musculação
Musculação para Emagrecer
Homens, mulheres e gestantes
Ganho de Massa Muscular
Ganho de massa Magra
Programa de Emagrecimento Rápido
Aumente a sua Qualidade de Vida
Venha teinar conosco
Musculação para Emagrecer
Hipertrofia
Musculação para gestantes
Musculação adolescentes
Musculação personal Training
Atendimento individualizado

Treinamento em grupo

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
Há 1 ano
5,0

-

Continue lendo

Avalie este produto