A consultar

Avaliações (1)

5,0

Personal Training, São José do Rio Preto - Bio Wellness Fitness Studio

 

ATENDIMENTO PERSONALIZADO E HORÁRIOS FLEXÍVEIS

PERSONAL TRAINING EM RIO PRETO

Um Personal Training  em Rio Preto com uma metodologia desenvolvida  com mais de uma década de experiência, preparado para atender as suas necessidades, que respeita suas limitações e horários,  pronto para te ajudar e incentivar dentro e fora do studio, desde a sua alimentação aos treinos em busca do seu objetivo. Se isso faz sentido para você, leia até o fim

MAIS DE UMA DÉCADA DE EXPERIÊNCIA E UMA METODOLOGIA EXCLUSIVA DE TREINAMENTO EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

Ao longo de mais de uma década de experiência, nós do Bio Wellness Studio, desenvolvemos uma metodologia exclusiva chamada HOPE, que torna a ESPERANÇA em REALIDADE, traz a você uma programação especialmente preparada para os seus objetivos, respeitando as suas limitações e horários.

 

Este método vai auxiliar o personal trainer a identificar seu Histórico, Objetivo, Prazo e Empecilhos, te dando suporte para gerenciar seu relacionamento com a atividade física e os resultados que ela proporciona.

Seja qual for o seu objetivo, o Personal Trainer tem a oportunidade de transformar o momento do treino num momento alegre, divertido e descontraído, proporcionando os estímulos corretos e coerentes para os resultados que você precisa.

Sua autoestima vai aumentar exponencialmente, te deixando à vontade e com mais disposição para conviver com sua família, seus amigos e até mesmo colegas de trabalho.

Você tem um objetivo! Nós temos o Personal Trainer em Rio Preto perfeito para você!

Clique no botão abaixo e agende a mudança que sua vida precisa!

 

PERSONAL TRAINING EM RIO PRETO, QUAIS AS VANTAGENS?

Ao optar por um personal trainer do Bio Wellness Studio residida em Rio Preto – SP, você vai ter um profissional experiente e capacitado e treinar num ambiente de treinamento exclusivo para que você alcance as suas expectativas.

Com o acompanhamento do personal trainer e da nutricionista, você vai conseguir conquistar resultados e mudanças incríveis na sua saúde e no seu corpo!

Para quem tem o objetivo de emagrecer, temos uma expectativa real de perda de 1% do peso corporal por semana de treino, sendo 3 ou 4 aulas semanais, com uma dieta alimentar personalizada.

E para aqueles que querem ganhar massa muscular, atingindo uma definição corporal visível, estimamos um aumento de 1kg para homens e 500g para mulheres, com a realização de 12 a 16 treinos mensais, com acompanhamento específico de nutricionista.

Atendimento individualizado;

Horários Flexíveis;

Treinamento personalizado e focado nos seus objetivos;

Maior segurança contra lesões.

No Bio Wellness Studio, você será constantemente direcionado, motivado e orientado para conquistar a qualidade de vida que sempre sonhou.

 

 

VAMOS COMEÇAR HOJE A MUDANÇA QUE SUA VIDA PRECISA?

PROGRAMA VIP COACH

Ouça a opinião de quem testou e superou as suas expectativas com o programa de treinamento VIP COACH

Veja o quanto a nossa metodologia de treinamento pode mudar a sua vida, transformando seus sonhos em realidade. Dê o primeiro passo e venha para o Bio Wellness Studio.

Mais que uma Academia, um Studio Personalizado que vai te Ajudar a Mudar Hábitos

 

 

 

personal training
studio personal trainer
personal trainer em rio preto
personal trainer particular
studio personal training
personal trainer individual
studios personal
personal training em rio preto
academia com personal 

personal trainer rio preto, 
personal trainer, 
funcional academia, 
academias com personal trainer, 
aulas de funcional, 
treino funcional rio preto,
valor de personal, 
aulas de personal, 
[personal trainer sao jose do rio preto], 
musculação personal trainer

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
Há 1 ano
5,0

-

Continue lendo

Avalie este produto