A consultar

Avaliações (1)

5,0

Pilates, São José do Rio Preto - Bio Wellness Fitness Studio

PILATES EM RIO PRETO

VOCÊ SE SENTE CANSADO, COM DORES E SEM DISPOSIÇÃO?

Pilates em Rio Preto  Aqui no BWS, você vai poder desfrutar dos incríveis benefícios do Pilates em Rio Preto no seu dia a dia! Nós somos o único studio de Pilates em Rio Preto que oferece aulas de pilates conforme os padrões internacionais, utilizando o cadillac, o reformer, a chair, o barrel e muitos acessórios que compõem a programação da metodologia em aparelhos e solo.

Com grande preocupação com a respiração, o Pilates é uma atividade de grandes resultados, ideal para quem quer alcançar 4 objetivos diferentes: força, flexibilidade, emagrecimento e melhora da postura, integrando corpo, mente e espírito.

QUEM PODE PRATICAR O PILATES?

Importante ressaltar que o Pilates que pode ser praticada a partir dos 5 anos de idade! Você vai poder desfrutar dos benefícios do Pilates em Rio Preto junto com seus filhos!

Individualmente ou em grupo de até 4 pessoas, você vai conquistar resultados incríveis com apenas 19 sessões, e sua vida será muito mais feliz!

Venha para o Bio Wellness Stúdio, temos o mais completo estúdio de Pilates de São José do Rio preto.

Clique no botão abaixo e agende já a sua avaliação de qualidade de vida:

QUAIS OS BENEFÍCIOS DO PILATES?

O Pilates é uma atividade física que mistura força e flexibilidade, utilizando-se do peso corporal para realização dos exercícios, assim focando-se na qualidade do exercício ao invés da quantidade, o Pilates é perfeito para quem deseja trabalhar a concentração, autocontrole e disciplina, melhora a autoestima e aumenta a vontade de se mexer.

Além disso Pilates em Rio Preto, vai ajudar você a tratar e prevenir doenças cardiovasculares e lesões articulares e eliminar o estresse acumulado pelo cotidiano, além de aliviar dores crônicas.

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DO PILATES

Aumenta a resistência física;

Corrige a postura;

Previne e recupera lesões;

Melhora a circulação sanguínea;

Diminui a ansiedade;

Tonifica a musculatura;

Melhora a coordenação motora;

Alivia dores musculares;

Ajuda no emagrecimento;

Aumento significativo da flexibilidade;

Por ser uma atividade que trabalha muito o fortalecimento global, proporciona fortalecimento e consequente definição da musculatura do abdomen, das pernas e dos braços. Assim, você vai ter um corpo saudável, forte e definido, sem precisar ter grande volume de músculos!

Com sessões exclusivas de Pilates em Rio Preto programadas por um fisioterapeuta, você vai aprender a utilizar os músculos que deixam a postura mais elegante, que protegem as articulações, que melhoram o desempenho nas atividades esportivas e que tornam seu dia muito mais leve e prático.

 

pilates em Rio Preto
pilates
aulas de pilates
[pilates]
aulas de pilates
pilates funcional
academia de pilates
estúdio de pilates
pilates mais próximo
funcional pilates
estúdio de pilates mais próximo
pilates em são josé do rio preto
studio de pilates em são josé do rio preto
academia studio pilates
pilates em estudio
pilates kids
pilates para adolescente

 

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
Há 1 ano
5,0

-

Continue lendo

Avalie este produto