A consultar

Avaliações (1)

5,0

Programa de Emagrecimento Rápido, São José do Rio Preto - Bio Wellness Fitnes Studio


ACOMPANHAMENTO DA NUTRICIONISTA E PERSONAL TRAINER. MÉTODO GARANTIDO E TESTADO!

Se você tem a necessidade de perder peso para algum evento específico como férias, casamento, cirurgia ou se já tentou outros métodos mas perdeu peso e voltou a engordar, este programa é para você

SE VOCÊ PUDESSE EMAGRECER O EQUIVALENTE A 12 MESES, TREINANDO POR APENAS 12 SEMANAS?

E SE EU TE CONTAR QUE SÃO APENAS 3 TREINAMENTOS SEMANAIS DE 16 MINUTOS CADA?

Pois é, emagrecer nunca foi tão fácil! O 12 WEEKS FIT, exclusividade que o Bio Wellness Studio traz para São José do Rio Preto, é um treinamento de alta intensidade, sem dieta rigorosa, remédios, cirurgias ou shakes.

Ao longo de 15 anos de experiência em fitness, o personal trainer e fitness coach José Antônio Pinheiro ajuda pessoas a sair do sedentarismo e a conquistar o corpo definido.

Após estudar vertentes de treinamento para queima de gordura, José identificou que exercícios de alta intensidade executados em poucos minutos podem levar as pessoas a transformarem completamente o seu corpo. Para melhor, claro! É muito mais eficiência, com resultados em tempo recorde.

O Programa de Emagrecimento Rápido permite conquistar os resultados de 12 meses em apenas 12 semanas, baseado no treinamento intervalado de alta intensidade (HIIT). Este é um ótimo método de treino, pois são necessários apenas 16 minutos para se ter grandes resultados. Enquanto o Treinamento Convencional geralmente tem duração de 60 minutos.

No treino normal, a intensidade é maior durante os primeiros 20 minutos, mas com o passar do tempo, a maioria das pessoas não consegue manter a mesma intensidade e o aluno acaba realizando um treino abaixo do indicado para se ter resultados expressivos quando o objetivo é o emagrecimento rápido. O EPOC – que é a capacidade do organismo de queimar calorias depois do treino – fica abaixo do esperado.

Já com o Programa exclusivo 12 Weeks Fit, o aluno consegue aumentar o metabolismo e manter a queima calórica, já que  não é interessante ficar mais de 3 dias sem treinar. O 12 Weeks Fit sugere 20 segundos de treinamento intenso alternado com 10 segundos de descanso ativo. Este método provoca uma EPOC maior, ou seja, um maior  intervalo que o organismo leva para se recuperar e retornar aos níveis energéticos de repouso em até 48 horas, durante este período, o organismo ainda continua queimando calorias por um bom tempo, mesmo se a pessoa já estiver descansando.

Os alunos que fazem este treino mais intenso têm perda de peso de 6 a 13 quilos em 12 semanas.  Nas 4 primeiras semanas o corpo desincha, o fígado passa a funcionar melhor e a pessoa já começa a sentir mais disposição. Em 8 semanas o corpo já esta mais preparado e em uma fase de maior queima e os resultados já ficarão mais nítidos. As pessoas ao redor já vão começar a comentar as mudanças. Quando completar 12 semanas sua autoestima vai aumentar muito, você criará novos hábitos para uma rotina com mais qualidade de vida.

Associado a uma dieta especial e personalizada, o programa é dividido em 3 fases:

DESINTOXICAÇÃO:

Na fase de Desintoxicação, tanto a dieta DESINTOXICANTE quanto o treinamento se mantêm focados na adaptação do organismo em queimar gordura nos períodos de descanso, quando não se estiver treinando, gerando um gasto calórico de 48 horas após os exercícios de alta intensidade. Entre os inúmeros benefícios, podemos destacar a melhora da qualidade do sono, da disposição, dos níveis de estresse, do humor, da autoestima e o aumento na vontade de comer bem.

ACELERAÇÃO:

Na fase de Aceleração, em que os exercícios atingem uma intensidade maior, o corpo já começa a mudar, a musculatura fica mais rígida, as roupas ficam mais largas e o espelho deixa de ser um inimigo.

 

CONSOLIDAÇÃO DE RESULTADOS:

Na fase de Consolidação dos Resultados, as pessoas percebem e comentam as mudanças no seu corpo, e você poderá dizer, definitivamente, ADEUS ao peso excedente e enxergar seu abdômen com melhor definição e sua musculatura nitidamente mais firme, já que seu metabolismo permanecerá num ciclo de queima de gordura e redução de medidas.

Quando você está matriculado no programa 12 WEEKS FIT, você é acompanhado por dois profissionais: por um Coach e por uma nutricionista. A sua dieta e programação de exercícios são adaptados à sua rotina, sempre focando no objetivo que você quer atingir.

O acompanhamento do personal trainer e da nutricionista ns sessões de coaching farão com que você conquiste o corpo dos seus sonhos!

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DO PROGRAMA 12 WEEKSIFT

Apenas 16 minutos de exercício por sessão. Perfeito para quem não tem tempo;

Programa em 12 semanas, com apenas 3 sessões por semana (segunda, quarta e sexta ou terça, quinta e sábado);

Horários Flexíveis – o treinamento se molda à sua agenda (e não o contrário);

Queima de calorias até 48 horas após os exercícios (você queima calorias até enquanto dorme);

Gerenciamento de Resultados – Foco no seu objetivo.

“RESULTADOS VARIÁVEIS MEDIANTE A INDIVIDUALIDADE, FREQUÊNCIA E DIETA DE CADA CLIENTE”

AGENDE AGORA MESMO A SUA AULA TESTE, PREENCHENDO O FORMULÁRIO ABAIXO:

 

 

 

Personal Training
Treino de Musculação
Bio Wellness Fitness Studio
Academia de Musculação
Musculação para Emagrecer
Homens, mulheres e gestantes
Ganho de Massa Muscular
Ganho de massa Magra
Programa de Emagrecimento Rápido
Aumente a sua Qualidade de Vida
Venha teinar conosco
Musculação para Emagrecer
Hipertrofia
Musculação para gestantes
Musculação adolescentes
Musculação personal Training
Atendimento individualizado

Perder peso

Emagrecimento

emagrecimento Rápido

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
Há 1 ano
5,0

-

Continue lendo

Avalie este produto