Redes WiFi

Informática
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

A Rede WiFi, além de servir como fornecedora de acesso à internet, é também utilizada para compartilhar arquivos entre determinado números de usuários que tenha acesso à rede.

 

Dessa forma, é indispensável para melhorar o processo de acesso e compartilhamento de arquivos entre usuários de uma determinada empresa.

 

No entanto, uma Rede WiFi deve ser configurada de modo a garantir performance relacionada a envio de dados e, especialmente, a segurança dos usuários e dos arquivos.

 

Como qualquer dispositivo tem capacidade de acessar às redes WiFi, é necessário garantir que a sua rede seja inviolável e que pessoas desconhecidas não tenha acesso a ela.

 

Sendo assim, entre em contato conosco para que possamos fazer um diagnóstico para garantir todo o potencial da sua Rede WiFi, seja para uso residencial ou comercial.

 

 

O serviço contempla a configuração de roteadores, permissão de acesso por nível de usuário, checkup de segurança, teste de invasão, configuração de firewall (conjunto de procedimentos em nível de hardware e software) para potencializar a segurança da sua Rede WiFi.

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?

Avalie este produto