A consultar

Avaliações (1)

5,0

Vip Coach, São José do Rio Preto - Bio Wellness Fitnes Studio

ATENDIMENTO PERSONALIZADO E HORÁRIOS FLEXÍVEIS

PARA QUEM BUSCA ATENDIMENTO E ORIENTAÇÃO INDIVIDUAL

Nossa metodologia exclusiva, aperfeiçoada ao longo de 15 anos, traz a você uma programação especialmente preparada para os seus objetivos, respeitando as suas limitações e horários.

15 ANOS DE EXPERIÊNCIA E UMA METODOLOGIA EXCLUSIVA:

Hoje existem muitas ofertas na mídia sobre os mais diversos exercícios para você fazer por conta própria – e em casa. Basta uma pequena pesquisa e aparece uma série de tutoriais, blogs, e-books e treinamentos.

Mas embora tudo possa ser aprendido, existem diversos riscos de fazer treinamentos sem um profissional especializado acompanhando você.

E é para trazer a você segurança e resultados que desenvolvemos a metodologia do FITNESS COACH, com objetivo de alinhar seu treino, sua alimentação e seu comportamento para que você atinja a sua melhor versão.

Com o programa VIP COACH, você vai ter motivação para frequentar as aulas, já que elas são agendadas nos seus melhores horários com um professor exclusivo esperando por você. Seja qual for o seu objetivo, o Personal Trainer tem a oportunidade de transformar o momento do treino num momento alegre, divertido e descontraído, proporcionando os estímulos corretos e coerentes para os resultados que você precisa.

Sua autoestima vai aumentar exponencialmente, te deixando à vontade e com mais disposição para conviver com sua família, seus amigos e até mesmo colegas de trabalho.

Para quem tem o objetivo de emagrecer, temos uma expectativa real de perda de 1% do peso corporal por semana de treino, sendo 3 ou 4 aulas semanais, com uma dieta alimentar personalizada. E para aqueles que querem ganhar massa muscular, atingindo uma definição corporal visível, estimamos um aumento de 1kg para homens e 500g para mulheres, com a realização de 12 a 16 treinos mensais, com acompanhamento específico de nutricionista.

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DO PROGRAMA VIP COACH:

Atendimento individualizado;

Horários Flexíveis;

Treinamento personalizado e focado nos seus objetivos;

Maior segurança contra lesões.

“Muito satisfeito com a Metodologia de treinamento e sua facilidade de seguimento e cumprimento de metas. A variedade de treinos sempre readequada dia a dia conforme o feedback dado pelo aluno, evitando assim monotonia e provocando maior agilidade no alcance das metas. A maleabilidade de horários, a sólida formação técnica dos Professores e enorme carisma, o extremo interesse dos mesmos em dar o melhor de si e sensação de bem estar em um ambiente otimamente propício para o melhor treino possível. A individualização é máxima e real. Mudança drástica em todos os aspectos. Melhora do sono, produtividade no trabalho, melhora exponencial do humor e da autoestima. Sem dúvida o Bio Wellness Studio mantém alto grau de especialização, diferenciando-o em muito de outras academias da cidade. Os resultados são sólidos tornando-a indicação obrigatória para familiares e amigos.” – André Bodini, aluno do programa VIP COACH.

AGENDE AGORA MESMO A SUA AULA TESTE, PREENCHENDO O FORMULÁRIO ABAIXO:

 

Personal Training
Treino de Musculação
Bio Wellness Fitness Studio
Academia de Musculação
Musculação para Emagrecer
Homens, mulheres e gestantes
Ganho de Massa Muscular
Ganho de massa Magra
Programa de Emagrecimento Rápido
Aumente a sua Qualidade de Vida
Venha teinar conosco
Musculação para Emagrecer
Hipertrofia
Musculação para gestantes
Musculação adolescentes
Musculação personal Training
Atendimento individualizado

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
Há 1 ano
5,0

-

Continue lendo

Avalie este produto