Funcional Kids

Academias
Produto oferecido por: Academia Impacto
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Na Academia Impacto, estamos empolgados em oferecer a oportunidade de experimentar o Treinamento Funcional Kids, uma modalidade especialmente projetada para as crianças. Confira abaixo o que seu filho pode vivenciar em uma aula experimental conosco:

  1. Desenvolvimento Físico: O Treinamento Funcional Kids ajuda as crianças a fortalecer todo o corpo, melhorando sua força muscular e resistência de uma maneira divertida e envolvente.

  2. Postura Saudável: As atividades incluídas nas aulas contribuem para o desenvolvimento de uma postura saudável desde cedo, ajudando as crianças a manter uma boa postura em suas atividades diárias.

  3. Núcleo Forte: O Treinamento Funcional Kids foca no fortalecimento do núcleo, que inclui os músculos abdominais, lombares e pélvicos, promovendo uma base sólida para o desenvolvimento físico das crianças.

  4. Coordenação Motora: Nossas aulas também ajudam a aprimorar a coordenação motora das crianças, tornando-as mais ágeis e habilidosas em suas atividades esportivas e cotidianas.

  5. Consciência Corporal: Ao participar de nossas aulas, as crianças desenvolvem uma maior consciência corporal, o que é fundamental para uma postura adequada e uma técnica de movimento saudável.

  6. Atividade Física Divertida: O Treinamento Funcional Kids é uma maneira divertida de manter as crianças ativas e motivadas a se exercitar, estimulando um estilo de vida saudável desde cedo.


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?

Avalie este produto