A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Há momentos onde apenas uma injeção não é suficiente, é necessário intervenção e doses maiores de aprendizado e reflexão, treinamentos são bem vindos nestes momentos, quando a mudança esperada é grande, quando se quer aprofundar no assunto e se almeja ganhos consideravelmente altos, nesta hora os treinamentos que podem ser de um a quatro dias podem fazer muita diferença e em todo treinamento ainda que seja de tema definido marketing, emprendedorismo e vendas deve conter autoconhecimento a porta do resultado pleno se abre de dentro pra fora.

 

Vide depoimentos abaixo:

Rafa venho aqui dizer que assisti vários treinamentos seu pessoalmente, que sempre que posso entro no seu canal do YouTube p asistí-los. Me ajudaram muito, não só no âmbito profissional, como no pessoal. Hoje sou vendedora da AmBev, onde tenho bom desempenho devido aos conhecimentos que adquiri em seus treinamentos. Só tenho a agradecer pela grande oportunidade. Beijo grande

Tatiana Bardella

 

 

Os treinamentos que foram disponibilizados para mim acrescentaram muito, tanto pessoal quanto profissionalmente, você é uma meta de vida pra mim.. É visível que fala com a alma, com o coração.. Pode ter certeza que vc fez e faz a diferença para todas as pessoas que já tiveram a oportunidade de ver um vídeo seu. Parabéns pela simplicidade e por transmitir tudo com detalhes, exemplos, clareza e empolgação! Você encanta e faz qualquer um se apaixonar por vendas (inclusive eu, que me formei em engenharia e nunca tinha me imaginado na profissão).

Gabrielli Carvalho

 

 

O maior incentivador de pessoas que conheço...sempre nos motivando a caminhar, seguir nossos passos mesmo com os contratempos do dia a dia...ele nos ensina a sempre tirarmos um aprendizado para nosso crescimento pessoal e profissional..

Lilian Inácio


 

Rafael Somera aborda o tema "Vendas" com muita acertividade.

 Ele nos mostra através de exemplos diários que o que somos hoje é o resultado de muitas crenças e traumas da nossa infância. 

E somente através de uma boa reprogramação, inspirada em excelentes modelagens que poderemos trazer novos e melhores resultados.

Vale a pena assistir sua palestra.
Parabéns e obrigada.

Rosângela Nunes - Supervisora de Call Center / OSAF Sergipe


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?