Rafael Régis Somera - Consultoria & Treinamentos

Treinamentos

Chamar no WhatsApp
(14) 99670-3659
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Sou apaixonado por marketing e vendas e no potencial humano, acredito que boas performances possam ser reproduzidas, afinal foi o que a vida já me ensinou.
Iniciei minha carreira muito cedo, pois sou filho de comerciantes e tive a chance de construir minha carreira dentro da área educacional dentro da rede de franquias CEBRAC a qual tive o prazer de ser estagiário e sair da mesma como diretor de Marketing e operações acompanhando a formatação o crescimento da rede como franquia.
Pude em minha carreira trabalhar por quase dois anos na área de implantação de sistemas e consultoria por meio de uma grande empresa de Softwares chamada ConsCiência tendo trabalhado no inicio da operação desta empresa que hoje é uma das maiores da américa latina em ingressos.
Ainda como parte de minha carreira decidi experimentar a vivência no exterior e morei por aproximadamente um ano na Irlanda onde tive a experiência de trabalhar em Hotelaria e atendimento a clientes, claro, limpando chão no início.
Mas sem dúvida de todos os projetos de minha vida a Solutudo é sem dúvida a menina dos meus olhos, tenho orgulho de ser Co-fundador desta empresa que iniciou seus trabalhos em uma tábua de passar em meu quarto e hoje atende mais de um milhão de pessoas por mês e também pelo formato de franquias hoje se espalha por cinco estados e com muito apetite para continuar crescendo, acreditando que é possível levar mais tempo para o mundo ajudando pessoas encontrarem informações locais e as pequenas empresas, assim como a que meus pais tiveram um dia possam ser encontradas e ter acesso a todas as ferramentas que as grandes tem para competir em um mercado tão acirrado.
Sou entusiasta da evolução e acredito que somos pedra e precisarmos ser esculpidos por nós mesmos para que possamos tomar forma e atuar com a beleza da centelha divina que existe em nós.

Meu lema? Lets grow!

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
Erika
5,0
Há 3 anos

-

Continue lendo

Contatos

(14) 99670-3659
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.