VENEZIANA INDUSTRIAL POLICARBONATO ALVEOLAR BRANCO LEITOSO MONTANTES AÇO GALVALUME NATURAL

Materiais para Construção
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

As aletas de policarbonato alveolar para veneziana industrial, é um material plástico resistente a impactos, transparente ou translúcido utilizado para proporcionar iluminação natural difusa.

A transparência e a difusão da luz proporcionadas pelas venezianas industriais translúcidas, podem ser exploradas para criar efeitos estéticos interessantes e personalizados, tanto em fachadas, coberturas e no interior do galpão.

A utilização das venezianas industriais translúcidas em coberturas e fachadas, pode contribuir para o conforto térmico dos ambientes, reduzindo o ganho de calor solar indesejado e o consumo de energia com sistemas de climatização.

Em resumo, as venezianas industriais translúcidas, oferecem uma ampla gama de possibilidades para o design e a funcionalidade de espaços arquitetônicos, permitindo a criação de ambientes iluminados, esteticamente atraentes, confortáveis e eficientes em termos energéticos.

Consulte a disponibilidade de cores das aletas em policarbonato alveolar.

Aproveite esta oportunidade para adquirir as venezianas industriais de policarbonato alveolar da GB Soluções, e se destaque no mercado com um ambiente de trabalho de alta qualidade.


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?