Contato do responsável:

WeCanBR

CONFERENTE JUNDIAI em Jundiaí

Logística

Número de vagas:

1 vaga

Vaga válida até:

15.10.2026, 23:59

Local de atuação:

Jundiaí

Regime de contrato:

Efetivo – CLT

Detalhes da vaga

Estamos em busca de um Conferente para fazer parte de uma equipe e atuar em um ambiente dinâmico, colaborativo e inclusivo!
Se você se identifica com esse perfil e busca uma nova oportunidade na área de logística, essa vaga pode ser para você!
No seu dia-dia, você será responsável pelas seguintes atividades!
O profissional será responsável por garantir a acuracidade e a eficiência dos processos logísticos na área de conferência.
As principais atividades incluem a recepção e análise de documentos de entrada de mercadorias, conferindo a quantidade e a qualidade dos produtos recebidos em comparação com os pedidos de compras.
O Conferente deverá realizar a organização e a manutenção do estoque, assegurando que os itens estejam armazenados de forma adequada e de fácil acesso, facilitando a movimentação e a retirada dos produtos. Além disso, caberá ao Conferente registrar as informações de entrada e saída de mercadorias em sistemas de gestão, garantindo que os dados estejam sempre atualizados e disponíveis para a equipe e para a gerência.
O profissional também será responsável por elaborar relatórios e inventários periódicos, identificando qualquer divergência nos estoques e sugerindo melhorias nos processos de conferência e armazenamento. Outro aspecto importante da função é a colaboração com os demais setores da empresa, como vendas e expedição, para garantir que os pedidos sejam atendidos de maneira eficaz e em tempo hábil.
O Conferente deverá ainda tomar medidas de segurança, utilizando Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) quando necessário, e seguir as normas de segurança do trabalho. Esse cargo requer atenção aos detalhes, habilidades de organização e um bom trabalho em equipe, já que o Conferente atuará como um elo fundamental entre as etapas de recebimento e entrega de produtos, contribuindo para a eficiência operacional da empresa.
REQUESITOS
Ensino Médio completo; Perfil operacional que já atuou em logística como Auxiliar ou Conferente.
BENEFICIOS
VT, VR R$ 41,00 dia, VA R$ 615,00 mês e Convênio médico, odontológico, seguro de vida, convênios: Farmácia, academia, educação e folga aniversárias.
HORÁRIO:
1° turno - Segunda a sábado das 06:00 às 15:00 sábado das 08:00 á 12:00
2º turno - Segunda a sábado das 14:00 ás 22:00 – sábado 12:00 às 16:00

Pré-requisitos

Nível de escolaridade

Ensino Médio (2º Grau)