Banner Cadastro Gratuito

Contato do responsável:

LHV MED COMERCIO DE EQUIPAMENTOS MEDICO

Vendedor Interno em Osasco

Comercial e Vendas

Número de vagas:

1 vaga

Vaga válida até:

11.07.2026, 23:59

Local de atuação:

Osasco

Faixa salarial:

R$ 2000 - R$ 5000

Regime de contrato:

Efetivo – CLT

Detalhes da vaga

Consultor(a) de Vendas Equipamentos Médicos, Veterinários e Laboratoriais

Sobre a LHVMED
Somos uma empresa em expansão no setor de importação e distribuição de equipamentos médicos e veterinários. Buscamos um(a) profissional com garra, determinação, perfil proativo e muita vontade de crescer junto com a gente! Se você é focado(a) em resultados e busca um ambiente para desenvolver sua carreira, essa vaga é para você.

O que você vai fazer (Responsabilidades):

Acessórios Médico-Hospitalares (Monitores Cardíacos): Prospecção, atendimento e vendas nos modelos B2B (Revendas) e B2C (Cliente Final).

Equipamentos Veterinários: Vendas e desenvolvimento de carteira exclusivamente B2B (foco em Revendas).

Equipamentos de Laboratório: Vendas e desenvolvimento de carteira exclusivamente B2B (foco em Revendas).

Gestão do ciclo de vendas, negociação e acompanhamento de propostas.

Utilização e monitoramento diário de plataformas de cotação do setor da saúde.

O que você precisa ter (Requisitos):

Obrigatório: Experiência prévia e domínio dos sistemas Bionexo e Apoio Cotações.

Perfil comercial agressivo (no bom sentido!), com foco em atingimento de metas.

Excelente comunicação, poder de persuasão e resiliência.

Diferencial: Experiência prévia na venda de produtos para a área da saúde.

O que oferecemos:

Salário: Fixo compatível com o mercado + Comissionamento agressivo (de 0,5% a 2,5%, variando de acordo com o atingimento das metas).

Vale Refeição (VR): 18,00 por dia útil.

Alimentação no Local: Contamos com um refeitório estruturado para quem prefere trazer a própria refeição de casa.

Vale Transporte (VT).

Prêmio Assiduidade: Cesta mensal no valor de 100,00 (paga no cartão Caju) para os colaboradores que cumprirem os requisitos de pontualidade e presença.

Local de Trabalho: Osasco-SP Presencial.
Horário de Trabalho: Segunda a sexta 08:00 as 17:45 com 1 hora de almoço.

Pré-requisitos

Nível de escolaridade

Ensino Médio (2º Grau)

Experiência exigida

Entre 1 e 3 anos