Contato do responsável:
RJ SERVICOS E INSTALACOES
Ajudante De Encanador em São Bernardo do Campo
1 vaga
15.08.2026, 23:59
São Bernardo do Campo
R$ 1800 - R$ 2000
Efetivo – CLT
Detalhes da vaga
Responsabilidades:
Auxiliar na instalação e manutenção de sistemas de prevenção e combate a incêndio, sob a supervisão de eletricistas experientes.
Realizar tarefas de suporte, como passagem de cabos, conexões elétricas simples e montagem de dispositivos.
Aprender e seguir as diretrizes e regulamentos de segurança relacionados ao trabalho com eletricidade e sistemas de incêndio.
Trabalhar em equipe com os eletricistas sêniores para garantir uma instalação adequada e um funcionamento eficiente dos sistemas.
Requisitos:
Nenhuma experiência prévia é necessária. Estamos em busca de candidatos dedicados e dispostos a aprender.
Interesse pela área de eletricidade e sistemas de prevenção e combate a incêndio.
Habilidades básicas em leitura de diagramas elétricos podem ser uma vantagem.
Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira, com possibilidade de realizar horas extras quando necessário.
Atitude positiva, trabalho em equipe e disposição para aprender e crescer na função.
Benefícios:
Oportunidade de iniciar uma carreira promissora na área de eletricidade e segurança contra incêndios.
Treinamento e orientação fornecidos pela equipe de eletricistas experientes.
Ambiente de trabalho colaborativo e apoio contínuo no desenvolvimento profissional.
Salário competitivo com a possibilidade de avanço na carreira.
Aulixio VT + VR de mais de : 800,00
Pré-requisitos
Nível de escolaridade
Ensino Fundamental (1º grau)
Experiência exigida
Sem experiência