Contato do responsável:

Penso

Técnico De Informática NI 12X36 em São Paulo

Informática, TI, Telecomunicações

Número de vagas:

1 vaga

Vaga válida até:

09.10.2026, 23:59

Local de atuação:

São Paulo

Regime de contrato:

Efetivo – CLT

Detalhes da vaga

Descrição da vaga
A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios. Estamos alinhados a tecnologias globais para expandir o negócio de nossos clientes. Em nosso portfólio contamos com soluções de atuação on-premises e soluções de cloud computing.
A Penso está em franco crescimento e estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento.
SONHAMOS GRANDE:
Nos próximos anos esperamos crescer consideravelmente e nos tornarmos uma das maiores suítes corporativas do Brasil.
O que você vai encontrar aqui:
Oportunidade de se desenvolver em meio as demandas diárias, onde há infraestrutura: infraestrutura com diversas tecnologias, suporte a usuário, tecnologias de thin client, redes e muito mais.
Trabalho feito em conjunto com: Todo o trabalho é feito com o time de TI interna que temos dentro do cliente, mas apoio com todo o background da PENSO nas demandas do dia-a-dia.
Cliente presente na: Região do Jabaquara
Cliente especializado no segmento de: Especialização Médica
Horário de atendimento do cliente: Escala 12*36 - 07:00 as 19:00
Responsabilidades e atribuições
Qual será a sua missão com a Penso?
Nossa área está focada em atuar no atendimento presencial aos usuários do cliente. Nesta oportunidade os desafios são o suporte ao usuário final e VIP's, elaboração e execução de processos e projetos pequenos. 
No dia a dia a pessoa técnica terá o apoio das equipes de níveis avançados e do gestor para auxiliar nas demandas de maior complexidade ou em casos de dúvidas. 
Ser a imagem da Penso para os clientes transmitindo segurança, clareza, objetividade e transparência;
Atender pronta e corretamente as solicitações, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos;
Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, treinamentos, certificações e outros;
Promover a disseminação do conhecimento através das interações com o time;
Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente;
Interagir com outros analistas para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações;
Identificar atividades que deveriam ser automatizadas e escrever ou propor ferramentas para automatizá-las;
Empregar soluções definitivas para evitar retrabalho;
Proteger os dados da Penso e do cliente contra falhas humanas e tecnológicas.
Quais são nossas necessidades nesse cliente?
Comunicação assertiva para relacionamento com C-levels e contatos VIPs
Ser curioso e ser proativo;
Conhecimento em ferramenta de transmissão de vídeo (Teams, Zoom, Google Meet, etc)
Conhecimento em Windows 10, 11 e Windows Server (recursos como AD, DNS, DHCP e File Server)
Conhecimentos em Office365
Requisitos e qualificações
O que esperamos que você traga de bagagem?
 Graduação, curso técnico ou tecnólogo cursando, ou completoem áreas relacionadas a T.I;
Suporte ao usuário final e VIP, de forma presencial e help-desk;
Elaboração e controle de documentações de T.I;
Possua conhecimentos técnicos em rotinas relacionadas a hardware (ex: limpeza, troca de placas, memória);
Que conheça conceitos de infraestrutura e backup;
Contamos com você para melhorar o ambiente de T.I de nossos clientes, fazendo a T.I trabalhar a favor do negócio!
Benefícios:
-. Auxílio Educação
-. Vale-refeição
-. Seguro de Vida
-. Assistência médica
-. Auxílio creche
-. Vale-transporte

Pré-requisitos

Nível de escolaridade

Curso Técnico

Experiência exigida

Entre 1 e 3 anos