Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Arapiraca, AL

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Bem-vindo à Solar Agreste, sua principal escolha em equipamentos solares no estado de Alagoas. Fundada com a missão de trazer energia renovável e sustentabilidade para a região, a Solar Agreste tem crescido continuamente, abraçando valores de inovação, responsabilidade ambiental e um compromisso inabalável com a qualidade.

Localizada na Rua Mário Dênis Silva, em Arapiraca, a Solar Agreste não é apenas uma empresa, mas um membro ativo da comunidade local. Nosso foco é fornecer equipamento solar de ponta para cada lar em Alagoas, garantindo conforto e bem-estar para nossos clientes e suas famílias.

Nosso portfólio de produtos inclui as mais avançadas soluções em energia solar, cada uma cuidadosamente escolhida para atender às necessidades específicas de nossos clientes. Mas, o que realmente nos diferencia é o nosso compromisso com o serviço de qualidade. Cada instalação, manutenção ou consulta é realizada com a máxima atenção aos detalhes, garantindo que cada cliente receba um serviço personalizado e eficiente.

Nossos clientes variam de famílias que buscam reduzir suas contas de energia e aumentar sua independência energética, a empresas que desejam adotar práticas mais sustentáveis. A Solar Agreste orgulha-se de ser um pilar na transição energética de Alagoas, liderando pelo exemplo e ajudando a criar um futuro mais verde.

O diferencial da Solar Agreste vai além do nosso equipamento solar de alta qualidade. É a nossa dedicação em garantir que cada cliente sinta-se parte da família Solar Agreste. Nosso atendimento ao cliente é sempre descontraído, porém profissional, refletindo nosso compromisso em criar relacionamentos duradouros baseados na confiança e no respeito mútuo.

Visite-nos em nossa sede em Arapiraca, ou entre em contato para descobrir como a Solar Agreste pode iluminar sua vida com energia limpa e renovável. Juntos, estamos construindo um futuro mais sustentável para Alagoas!


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

5,0
(2 avaliações)
Anônimo
Há 3 meses
5,0


Anônimo
Há 3 meses
5,0


Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.