Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Belém, AL

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

A empresa Tech Service Brazil foi criada em 2016. No ano de 2020 passou a atuar no setor de energia solar por entender que o futuro está na valorização da natureza como o sol, fonte de energia renovável, limpa e sustentável.

Nossa visão é valorizar o sol como principal fonte de energia utilizada entre as pessoas e relações econômicas, pois além de não poluir o meio ambiente, contribui para o desenvolvimento econômico do país, permitindo que as futuras gerações tenham possibilidade de uso a esta energia.

Nossa missão é proporcionar acesso desta energia sustentável em todos os lugares e a todas às pessoas, sejam físicas ou jurídicas, garantir economia direta nas faturas dos clientes, possibilitar melhor qualidade de vida e rendimentos nos negócios.

Nosso objetivo é a satisfação do cliente desde a instalação das placas solares até a conversão dos custos em investimento. Entregar serviços com alta qualidade e eficiência. Dispor de profissionais treinados e habilitados para projetos e instalações.


Outros contatos


Avaliações

5,0
(1 avaliação)
Anônimo
Há 1 ano
5,0


Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.