Adenilson Agamenon Da Silva Ltda

CNPJ: 07.280.740/0001-78

Principal atividade

Autopeças

Conheça a empresa Adenilson Agamenon Da Silva Ltda

A empresa Adenilson Agamenon Da Silva Ltda que tem como razão social Adenilson Agamenon Da Silva Ltda - Didi Auto Pecas foi fundada em 17/03/2005 e está cadastrada na Solutudo no segmento de Autopeças com o CNPJ 07.280.740/0001-78. No mercado, a empresa está localizada na Rua Sao Caetano, Nº 11 - Sala no bairro Jardim Bahia em Paulo Afonso - BA, CEP 48604-240.

Recomendações

2 pessoas recomendam esta empresa

Anônimo

Recomendou!

Há 2 anos

Anônimo

Recomendou!

Há 2 anos

Dados oficiais

Informações públicas da Receita Federal.

CNPJ

07.280.740/0001-78

Situação cadastral

Ativa

Razão social

Adenilson Agamenon Da Silva Ltda - Didi Auto Pecas

Data de abertura

17/03/2005

Porte

Microempresa (ME)

Natureza jurídica

Sociedade Empresária Limitada

Atividade principal (CNAE)

4530-7/03 — Comércio A Varejo De Peças E Acessórios Novos Para Veículos Automotores

A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Perguntas frequentes

O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Adenilson Agamenon Da Silva Ltda.

O que é Adenilson Agamenon Da Silva Ltda?

A empresa Adenilson Agamenon Da Silva Ltda trabalha desde 2005 na categoria Autopeças na cidade de Paulo Afonso, BA na Rua Sao Caetano, Nº 11 - Sala - Jardim Bahia. Entre em contato via telefone ou email.

Qual o endereço de Adenilson Agamenon Da Silva Ltda?

Adenilson Agamenon Da Silva Ltda está localizada em Rua Sao Caetano, 11 - Sala - Jardim Bahia - CEP 48604-240 - Paulo Afonso/BA.

Qual o telefone de contato de Adenilson Agamenon Da Silva Ltda?

O telefone de contato é (75) 3282-0894.

Adenilson Agamenon Da Silva Ltda tem recomendações de clientes?

Sim, Adenilson Agamenon Da Silva Ltda já recebeu 2 recomendações de clientes na Solutudo.