Hotel E Comercio De Flores Recanto Do Pega Ltda
CNPJ: 41.163.613/0001-27
Principal atividade
Telefone
Conheça a empresa Hotel E Comercio De Flores Recanto Do Pega Ltda
Recomendações
Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda
Dados oficiais
Informações públicas da Receita Federal.
CNPJ
41.163.613/0001-27
Situação cadastral
Ativa
Razão social
Hotel E Comercio De Flores Recanto Do Pega Ltda - Hotel Pousada Recanto Do Pega
Data de abertura
10/03/2021
Porte
Microempresa (ME)
Natureza jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Atividade principal (CNAE)
5510-8/01 — Hotéis
Sócios
- Vandilson Martins De Souza (Sócio-Administrador)
A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Perguntas frequentes
O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Hotel E Comercio De Flores Recanto Do Pega Ltda.
O que é Hotel E Comercio De Flores Recanto Do Pega Ltda?
A empresa Hotel E Comercio De Flores Recanto Do Pega Ltda trabalha há mais de 5 anos na categoria Hotéis na cidade de Wagner, BA no endereço Comunidade Povoado Do Pega, Nº 01 - Zona Rural. Entre em contato via telefone, WhatsApp ou email.
Qual o endereço de Hotel E Comercio De Flores Recanto Do Pega Ltda?
Hotel E Comercio De Flores Recanto Do Pega Ltda está localizada em Comunidade Povoado Do Pega, 01 - Zona Rural - CEP 46970-000 - Wagner/BA.
Qual o telefone de contato de Hotel E Comercio De Flores Recanto Do Pega Ltda?
O telefone de contato é (75) 99173-7212.
Hotel E Comercio De Flores Recanto Do Pega Ltda tem WhatsApp?
Sim, é possível falar com Hotel E Comercio De Flores Recanto Do Pega Ltda pelo WhatsApp no número (75) 99173-7212.