Avalie esta empresa

Chamar no WhatsApp

Avaliações

Conhece a empresa?
(85) 98820-0200
(85) 99993-9654
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Fundada em 2012, a Ener Brasil emergiu da visão pioneira de seus fundadores, que participaram da venda e instalação da primeira usina solar fotovoltaica conectada à rede na América Latina, em Tauá, Ceará. Impulsionada pela criação da Normativa 486, a Ener Brasil se estabeleceu como uma referência em energia solar no Ceará, sendo responsável pela instalação e registro da primeira usina residencial conectada à rede no estado. Localizada na Rua Pinto Madeira, 1044 - Centro, em Fortaleza, nossa empresa orgulha-se de sua trajetória, marcada pelo compromisso com a qualidade e pela confiança depositada por nossos clientes.

Nossa gama de produtos inclui painéis solares, inversores solares, inversores solares híbridos, e carregadores para carros elétricos, além de especializarmos na instalação de usinas solares de minigeração. A Ener Brasil atua em toda a região de Fortaleza, abrangendo Eusébio, Maracanaú, Caucaia, Aquiraz, entre outras, garantindo soluções eficazes em energia solar para uma vasta área do Ceará.

Diferenciamo-nos pela expertise e pela qualidade inigualável de nossos serviços. A Ener Brasil foi a primeira empresa a instalar um sistema solar em residências no Ceará, uma prova do nosso pioneirismo e do nosso compromisso com a inovação tecnológica e a sustentabilidade. Nossos técnicos são altamente capacitados, recebendo formação contínua para assegurar que cada instalação cumpra com os mais elevados padrões de qualidade e eficiência.

Valorizamos a relação de confiança que construímos com nossos clientes, uma base sólida que cresce a cada projeto entregue. Nosso foco é oferecer soluções que não apenas atendam, mas superem as expectativas, proporcionando economia, eficiência energética e contribuindo para um futuro mais sustentável.

Escolher a Ener Brasil significa optar por uma empresa que respeita seu legado e seus clientes, entregando projetos de energia solar que iluminam e transformam. Convidamos você a ser parte da nossa história, explorando as soluções que temos a oferecer para seu lar ou empresa. Junte-se a nós na jornada rumo a um futuro mais verde e sustentável.

Facilidades

Atributos

  • Wi-Fi
  • Estacionamento

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Contatos

(85) 98820-0200
(85) 99993-9654
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.