Avalie esta empresa

CGS SOLLAR

Energia Solar

Sugerir edição

Produtos

Sobre

A CGS SOLLAR é mais do que apenas uma empresa de energia solar fotovoltaica: é o reflexo do brilho e da força do sertão cearense. Nascidos sob o sol abundante e intenso do Ceará, carregamos em nossa essência o desejo profundo de transformar a realidade energética de nosso estado, levando mais sustentabilidade e conscientização sobre as riquezas naturais que temos à nossa disposição.

Por que a CGS SOLLAR se destaca?

  • Raízes Fortes: Nosso nascimento no sertão do Ceará não nos define apenas geograficamente, mas também molda nossa mentalidade e determinação. Valorizamos e respeitamos a riqueza de nossa terra e nos inspiramos nela todos os dias.
  • Compromisso com a Sustentabilidade: Entendemos a importância da energia renovável, não apenas como uma solução econômica, mas como um compromisso com o futuro de nosso planeta e das próximas gerações.
  • Economia com Qualidade: Nosso compromisso é proporcionar uma significativa redução nos custos de energia para nossos clientes, sem comprometer a excelência e eficiência de nossos serviços.
  • Confiança e Proximidade: Nosso maior orgulho é a confiança que estabelecemos com nossos clientes. Cada projeto é tratado como único, garantindo soluções personalizadas que atendam às necessidades específicas de cada cliente.

No coração do Ceará, o sol não brilha apenas sobre a terra, mas também sobre as possibilidades infinitas de um futuro mais verde e sustentável. Na CGS SOLLAR, aproveitamos cada raio de sol para iluminar o caminho da energia renovável, garantindo um atendimento baseado na confiança, satisfação e, acima de tudo, paixão pelo que fazemos.

Venha fazer parte desta revolução solar conosco e descubra o poder transformador da energia limpa!

Área de Atuação: Estado do Ceara todo e capital Fortaleza, especificamente. (Tauá e região)  

Facilidades

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

2 pessoas
5,0
Há 6 meses

-

Continue lendo
5,0
Há 7 meses

-

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.