Ello Multiclinica - Exames E Terapias Integradas
CNPJ: 54.266.376/0001-71
Principal atividade
Telefone
Conheça a empresa Ello Multiclinica - Exames E Terapias Integradas
Recomendações
Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda
Dados oficiais
Informações públicas da Receita Federal.
CNPJ
54.266.376/0001-71
Situação cadastral
Ativa
Razão social
Clinica Ello Multiclinica Ltda - Ello Multiclinica - Exames E Terapias Integradas
Data de abertura
11/03/2024
A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Perguntas frequentes
O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Ello Multiclinica - Exames E Terapias Integradas.
O que é Ello Multiclinica - Exames E Terapias Integradas?
A empresa Ello Multiclinica - Exames E Terapias Integradas trabalha desde 2024 na categoria Consultorias na cidade de Tianguá, CE na Rua Chico Do Mario, Nº 520 - Laurao. Entre em contato via telefone, WhatsApp ou email.
Qual o endereço de Ello Multiclinica - Exames E Terapias Integradas?
Ello Multiclinica - Exames E Terapias Integradas está localizada em Rua Chico Do Mario, 520 - Laurao - CEP 62320-375 - Tianguá/CE.
Qual o telefone de contato de Ello Multiclinica - Exames E Terapias Integradas?
O telefone de contato é (88) 99753-5325.
Ello Multiclinica - Exames E Terapias Integradas tem WhatsApp?
Sim, é possível falar com Ello Multiclinica - Exames E Terapias Integradas pelo WhatsApp no número (88) 99753-5325.