Condominio Do Edificio 'J. Caetano'

CNPJ: 01.450.135/0001-11

Principal atividade

Condomínios - Edifícios

Conheça a empresa Condominio Do Edificio 'J. Caetano'

A empresa Condominio Do Edificio 'J. Caetano' foi fundada em 24/09/1996 e do segmento de Condomínios - Edifícios está localizada no bairro Centro na cidade de Colatina, ES. Tem o mesmo nome como razão social, e de CNPJ 01.450.135/0001-11.

Veja nosso endereço e outras informações de contato logo acima. Venha nos visitar!

Quer saber mais sobre informações jurídicas dessa empresa? Clique aqui!

Recomendações

Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda

Dados oficiais

Informações públicas da Receita Federal.

CNPJ

01.450.135/0001-11

Situação cadastral

Ativa

Data de abertura

24/09/1996

Porte

Demais

Natureza jurídica

Condomínio Edilício

Atividade principal (CNAE)

8112-5/00 — Condomínios Prediais

A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Perguntas frequentes

O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Condominio Do Edificio 'J. Caetano'.

O que é Condominio Do Edificio 'J. Caetano'?

A empresa Condominio Do Edificio 'J. Caetano' trabalha há mais de 29 anos na categoria Condomínios - Edifícios na cidade de Colatina, ES na Rua Santa Maria, Nº S/N - Centro.

Qual o endereço de Condominio Do Edificio 'J. Caetano'?

Condominio Do Edificio 'J. Caetano' está localizada em Rua Santa Maria, S/N - Centro - CEP 29700-200 - Colatina/ES.