Avalie esta empresa

Contabilizavix Contabilidade LTDA

Contabilidade

Chamar no WhatsApp

Avaliações

Conhece a empresa?
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Fundada em 2012 pelo contador formado pela Universidade UNESC, nossa empresa, ContabilizaVix Contabilidade LTDA, tem sido uma parceira confiável para negócios em Vitória e regiões vizinhas, incluindo Serra, Vila Velha, Guarapari, Linhares, Cariacica, Fundão, Viana, João Neiva, Cachoeiro de Itapemirim, São Mateus, Aracruz, Santa Leopoldina, Anchieta e Alfredo Chaves. Nosso compromisso com a excelência e a inovação nos destacam como uma escolha preferencial para aqueles que buscam serviços contábeis de qualidade.

Nossa história é marcada pelo comprometimento com nossos clientes e pela busca incessante por soluções eficazes. Ao longo dos anos, cultivamos uma mentalidade moderna, adaptando-nos às demandas do mercado e às necessidades em constante evolução de nossos clientes. Apesar de sermos uma empresa com um único proprietário, nossa rede de parceiros trabalha em regime de Home Office, garantindo eficiência e flexibilidade em nossos serviços.

Como uma empresa comprometida com o sucesso de nossos clientes, oferecemos uma gama abrangente de produtos e serviços, desde a gestão contábil de pequenas empresas até assessoria tributária especializada. Destacamos-nos em áreas como Contabilidade para Pequenos Negócios, aproveitando os Benefícios Fiscais no Espírito Santo, tais como FUNDAP ES, INVEST ES e COMPETE ES. Além disso, somos especialistas em lidar com as complexidades do regime do MEI e do Simples Nacional. Nossa equipe altamente qualificada oferece Assessoria e Consultoria Contábil personalizada, garantindo conformidade legal e maximização de benefícios fiscais para nossos clientes.

A base de nossa empresa é construída sobre valores sólidos e compromisso inabalável com a qualidade. Nosso diferencial reside na experiência, especialização e no alto nível técnico que oferecemos. Na ContabilizaVix, não apenas fornecemos serviços contábeis; somos parceiros de negócios dedicados a contribuir para o sucesso e o crescimento de nossos clientes.

Ao longo dos anos, conquistamos a confiança de uma ampla gama de clientes, desde empreendedores individuais até empresas estabelecidas em diversos setores da economia. Nossa abordagem centrada no cliente e nosso compromisso com a excelência nos permitiram construir relacionamentos sólidos e duradouros.

Se você procura uma empresa contábil comprometida com a excelência, a inovação e o sucesso de seus clientes, não procure mais. Na ContabilizaVix Contabilidade LTDA, estamos prontos para ser seu parceiro confiável em todas as suas necessidades contábeis e fiscais. Entre em contato conosco hoje mesmo e descubra como podemos ajudá-lo a alcançar seus objetivos comerciais com tranquilidade e eficácia.

Facilidades

Atributos

  • Wi-Fi
  • Estacionamento

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Contatos

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.