Avalie esta empresa

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

A Safeway Casa Inteligente é uma empresa de tecnologia e foi criada em 2020 para oferecer aos nossos clientes a comodidade, segurança e economia proporcionadas pela automação residencial e pela geração da sua própria geração de energia elétrica, através dos geradores solares, também denominados fotovoltaicos e assim se livrar das altas contas de energia elétrica.
Atendemos às necessidades de residências, comércios, empresas de construção, profissionais de reformas residenciais e entusiastas pela tecnologia.

Perguntas e dúvidas frequentes para quem busca pelo segmento de  energia solar

1.O que é energia solar?
A energia solar é a energia proveniente da radiação solar, que pode ser convertida em energia elétrica ou térmica por meio de painéis solares.

2.Quais são os benefícios da energia solar?
A energia solar é uma fonte de energia limpa, renovável e sustentável. Ela reduz a dependência de combustíveis fósseis, ajuda a mitigar as mudanças climáticas, reduz os custos de eletricidade a longo prazo e promove a independência energética.

3.Como funciona um sistema de energia solar?
Um sistema de energia solar é composto por painéis solares que captam a luz do sol e a convertem em energia elétrica (sistemas fotovoltaicos) ou em energia térmica (sistemas de aquecimento solar).

Área de cobertura
Vitóra, Serra, Vila Velha, Guarapari, Viana, Aracruz, Santa Tereza, Domingos Martins, Marechal Floriano, Vitória, ES e Região

Facilidades

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

4 pessoas
Alaide
5,0
Há 10 meses

Super indico! Sabe o que faz,e trabalha com muita qualidade no q faz!

Continue lendo
5,0
Há 10 meses

Trabalho muito bem,eu recomendo fez aqui na minha casa tudo ótimo..

Continue lendo
5,0
Há 10 meses

-

Continue lendo
5,0
Há 10 meses

-

Continue lendo

Localização

Contatos

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.