GdeGente Treinamentos - Dale Carnegie

Treinamentos

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Produtos

Sobre

A GdeGente Treinamentos é uma empresa partner da DALE CARNEGIE, que é focada em proporcionar às pessoas a oportunidade de aperfeiçoar suas competências e melhorar o seu desempenho por meio de soluções de alta performance que geram resultados no mundo inteiro fazendo com que estas pessoas despertem o seu melhor resultado através das pessoas, nós vamos te ajudar a lidar melhor com as pessoas. A Dale Carnegie há mais de 100 anos vem impactando as pessoas e negócios em todo o mundo. São mais de 9 milhões de pessoas treinadas pela Dale Carnegie.

NOSSOS TREINAMENTOS foram desenvolvidos para levar uma experiência prática e personalizada aos participantes trazendo aprendizado duradouro, e tendo como base teórica os livros Best-Sellers "Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas", "Como Evitar Preocupações e Começar a Viver" e "Como Falar em Público e Influenciar Pessoas no Mundo dos Negócios", escrito pelo próprio Dale Carnegie.

Se você busca por treinamentos de alta perfomance, com resultados práticos e aplicados ao seu dia-a-dia, conheça os nossos programas de desenvolvimento.  

Facilidades

Atributos

  • done
    WhatsApp sempre Disponível

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
5,0
Há 2 anos

-

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.