Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Juiz de Fora, MG

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Nós somos a SOLAR 4.0 Soluções Verdes. Uma empresa especializada em sistemas de geração de energia solar fotovoltaica e térmica com experiência em facilitar sua vida e oferecer as melhores e mais completas soluções em energia limpa e renovável.

Apostamos na geração de energia solar no Brasil, trabalhamos para a ampliação de sistemas instalados e a capacitação de mão de obra específica para o setor.

Realizamos projetos de engenharia de sistemas fotovoltaicos e térmicos, instalamos estruturas de fixação específicas, realizamos consultorias, vendas, instalação e manutenção de equipamentos na área de energia solar além de capacitações e treinamentos sobre energia.

Possuímos o centro de treinamento mais completo do Brasil, o que possibilita a melhor e mais adequada formação e capacitação de mão de obra em energia solar.

Concentramos nossas atividades na sustentabilidade e no retorno financeiro, entregando soluções em energia solar aos nossos clientes. Trabalhamos com as melhores marcas e produtos de energia solar, tanto para instalações em residências quanto em áreas comerciais e industriais.

Desenvolvemos estratégias que permitem a sociedade encarar os desafios energéticos, provendo soluções em zonas de difícil acesso, ou mesmo, sem acesso à rede de distribuição de energia elétrica.

Nos preocupamos do início ao fim com a energia que é indispensável para o seu dia a dia e, por isso, a SOLAR 4.0 oferece produtos que são imprescindíveis para que o seu projeto seja mais seguro e eficaz. Em cada passo nós pensamos em você. É para você que queremos sempre oferecer o melhor! Para tanto, buscamos investir em nosso time de ponta a ponta.

Somos a melhor escolha se você busca por
- Energia solar
- Aquecedor solar
- Placas de energia solar
- Kit energia solar
- Energia solar fotovoltaica
- Energia solar residencial
- Gerador de energia solar
- Empresa de energia solar
- Financiamento energia solar

As pessoas também pesquisam por
- Energia solar para comércio
- Energia solar para agronegócio
- Energia solar para irrigação
- Especialista em energia solar
- Empresa especializada em energia solar

 

Área de cobertura 
- Belo Horizonte
- Esmeraldas
- Ribeirão das Neves
- Contagem
- Lagoa Santa
- Confins
- Sarzedo
- Nova Lima
- Ibirité
- Igarapé
- Sete Lagoas
- Pedro Leopoldo

 

Acesse as nossas redes sociais 
- Site 
- Instagram 
- Facebook 

 

Para simular um orçamento, clique abaixo
- Simulador

 


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade