Avalie esta empresa

Chamar no WhatsApp

Avaliações

Conhece a empresa?
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Maju Energia Solar é uma empresa líder no mercado sul-mato-grossense que oferece soluções inovadoras para aqueles que desejam investir em energia solar. Estamos comprometidos em proporcionar uma alternativa limparenovável sustentável de energia, capaz de gerar economia significativa para residências, comércios/indústrias e o setor de agronegócio.

Nossos serviços abrangem desde a instalação de painéis solares de alta eficiência até a manutenção constante do sistema, garantindo que você aproveite ao máximo os benefícios da energia solar.

Como os painéis solares funcionam?

Os painéis solares, geralmente feitos de células fotovoltaicas, captam a luz solar e a convertem em eletricidade por meio do efeito fotovoltaico. Quando os fótons de luz atingem as células solares, eles geram um fluxo de elétrons que gera uma corrente elétrica.

Quais são os benefícios da energia solar?
Alguns dos principais benefícios da energia solar incluem economia de energia, redução das contas de eletricidade, baixa manutenção, contribuição para a sustentabilidade ambiental e independência energética.

Quanto espaço é necessário para instalar painéis solares em minha propriedade?
A quantidade de espaço necessária depende da capacidade do sistema e do tipo de painéis solares utilizados. Um sistema típico residencial pode exigir entre 100 e 400 pés quadrados de espaço no telhado ou no terreno.

Área de cobertura Fátima do Sul, Campo Grande, Dourados, Nova Andradina e Ponta Porã.

 

Facilidades

Atributos

  • done
    WhatsApp sempre Disponível
  • done
    Atendimento em Domicílio

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.