Casa De Carne E Distribuidora De Bebidas Do Bigode
CNPJ: 10.396.185/0001-59
Principal atividade
Telefone
Sobre a empresa Casa De Carne E Distribuidora De Bebidas Do Bigode
Recomendações
Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda
Dados oficiais
Informações públicas da Receita Federal.
CNPJ
10.396.185/0001-59
Situação cadastral
Ativa
Razão social
Casa De Carne Fortaleza Ltda - Casa De Carne E Distribuidora De Bebidas Do Bigode
Data de abertura
09/10/2008
Porte
Microempresa (ME)
Natureza jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Atividade principal (CNAE)
4722-9/01 — Comércio Varejista De Carnes - Açougues
A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Perguntas frequentes
O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Casa De Carne E Distribuidora De Bebidas Do Bigode.
O que é Casa De Carne E Distribuidora De Bebidas Do Bigode?
A empresa Casa De Carne E Distribuidora De Bebidas Do Bigode trabalha desde 2008 na categoria Açougues na cidade de Vicentina, MS na Rua Carlos Farinha, Nº 781 - Centro. Entre em contato via telefone ou WhatsApp.
Qual o endereço de Casa De Carne E Distribuidora De Bebidas Do Bigode?
Casa De Carne E Distribuidora De Bebidas Do Bigode está localizada em Rua Carlos Farinha, 781 - Centro - CEP 79710-000 - Vicentina/MS.
Qual o telefone de contato de Casa De Carne E Distribuidora De Bebidas Do Bigode?
O telefone de contato é (67) 99694-4182.
Casa De Carne E Distribuidora De Bebidas Do Bigode tem WhatsApp?
Sim, é possível falar com Casa De Carne E Distribuidora De Bebidas Do Bigode pelo WhatsApp no número (67) 99694-4182.