Avalie esta empresa

GUINCHO 24h - Costa Sousa Auto Socorro

Guinchos

Avaliações

Conhece a empresa?
(93) 99219-0899
(93) 99171-4096
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Fundada há 2 anos em Altamira, Pará, a GUINCHO 24h - Costa Sousa Auto Socorro vem se destacando no mercado por oferecer soluções confiáveis e de alta qualidade em serviços de reboque e assistência veicular. Localizada na Avenida Perimetral, 3256 - Sudam II, nossa empresa tem orgulho de sua trajetória pautada na excelência e no compromisso com a satisfação total dos clientes.

Nossos serviços abrangem uma ampla área de cobertura, incluindo Altamira, Brasil Novo, Medicilândia, Uruará, Placas, Rurópolis, Vitória do Xingu, Senador José Porfírio, Anapu e Pacajá, garantindo rapidez e eficiência onde quer que você esteja. Especializados em reboque leve, reboque utilitário, reboque de motos, carga de bateria, além de oferecer um conveniente serviço de táxi e guincho 24 horas, estamos sempre prontos para atender às suas necessidades a qualquer hora, todos os dias da semana.

Valorizamos a transparência e a confiança, fundamentos que nos guiam a oferecer orçamentos gratuitos e justos, assegurando que você tenha a melhor experiência possível sem surpresas indesejadas. Nossa equipe, composta por profissionais altamente qualificados, está sempre de plantão para garantir uma resposta ágil e efetiva às suas chamadas urgentes.

O diferencial da Costa Sousa Auto Socorro reside na nossa capacidade de combinar preços acessíveis com um serviço inigualável, refletindo nosso compromisso em superar as expectativas dos nossos clientes. Com uma forte presença local em Altamira/PA e região, falamos a sua língua e entendemos as suas necessidades, oferecendo soluções personalizadas e atendimento de proximidade.

Escolher a Costa Sousa significa optar por um parceiro confiável que entende a importância de estar sempre disponível, pronto para auxiliar em momentos de necessidade. Seja para um reboque emergencial, carga de bateria ou um simples traslado, estamos aqui para assegurar que você e seu veículo recebam o cuidado e atenção merecidos.

Convidamos você a descobrir a diferença que um serviço de reboque e guincho 24h comprometido com a qualidade e satisfação pode fazer. Entre em contato conosco hoje mesmo para saber mais sobre nossos serviços ou para solicitar assistência. GUINCHO 24h - Costa Sousa Auto Socorro, a sua melhor escolha em serviços de reboque e assistência veicular na região de Altamira, Pará.

Facilidades

Formas de pagamento

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Contatos

(93) 99219-0899
(93) 99171-4096
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.