Condominio Aguas Da Serra Haras E Golf

CNPJ: 10.665.574/0001-32

Principal atividade

Condomínios - Edifícios

Conheça a empresa Condominio Aguas Da Serra Haras E Golf

A empresa Condominio Aguas Da Serra Haras E Golf que tem como razão social Condominio Aguas Da Serra Haras E Golf - Aguas Da Serra Haras E Golf foi fundada em 02/02/2009 e está cadastrada na Solutudo no segmento de Condomínios - Edifícios com o CNPJ 10.665.574/0001-32. No mercado, a empresa está localizada no endereço SÍTio Bebedouro, Nº SN no bairro Zona Rural em Bananeiras - PB, CEP 58220-000.

Recomendações

Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda

Dados oficiais

Informações públicas da Receita Federal.

CNPJ

10.665.574/0001-32

Situação cadastral

Ativa

Razão social

Condominio Aguas Da Serra Haras E Golf - Aguas Da Serra Haras E Golf

Data de abertura

02/02/2009

Porte

Demais

Natureza jurídica

Condomínio Edilício

Atividade principal (CNAE)

8112-5/00 — Condomínios Prediais

A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Perguntas frequentes

O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Condominio Aguas Da Serra Haras E Golf.

O que é Condominio Aguas Da Serra Haras E Golf?

A empresa Condominio Aguas Da Serra Haras E Golf trabalha desde 2009 na categoria Condomínios - Edifícios na cidade de Bananeiras, PB no endereço SÍTio Bebedouro, Nº SN - Zona Rural. Entre em contato via telefone.

Qual o endereço de Condominio Aguas Da Serra Haras E Golf?

Condominio Aguas Da Serra Haras E Golf está localizada em SÍTio Bebedouro, SN - Zona Rural - CEP 58220-000 - Bananeiras/PB.

Qual o telefone de contato de Condominio Aguas Da Serra Haras E Golf?

O telefone de contato é (83) 3363-2518.