Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Curitiba, PR

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

SOBRE A POLLARE Com mais de 31 anos de experiência na área de assistência técnica, e com passagem por grandes marcas como Electrolux e Brastemp, seus proprietários fundaram a Pollare Refrigeração. Uma empresa com princípios que vão além dos conceitos básicos de uma assistência técnica, a Pollare nasceu para inovar, para quebrar os padrões de atendimento e ir além dos limites de qualidade. A Pollare nasceu para você que é exigente, e quer o melhor para sua casa, família e conforto. NOSSA MISSÃO Nossa missão é praticar um atendimento de alto padrão. é levar para nossos clientes, a qualificação de nossos técnicos, para a melhor agilidade e eficácia que Curitiba e região já viram. É proporcionar aos nossos clientes, as melhores formas de pagamento disponíveis no mercado. É oferecer aos nossos colaboradores, um ambiente de trabalho justo e acolhedor.


Outros contatos


Avaliações

5,0
(1 avaliação)
Marcia
Há 1 ano
5,0

Super recomendo
A empresa presta um ótimo atendimento, e o técnico que me atendeu entende mesmo do assunto! Solicitei o atendimento para meu refrigerador Side by Side da Samsung, e o técnico me explicou certinho tudo e consertou a parte elétrica dela no mesmo dia, recomendo de olhos fechados.


Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade